Fomos a caminho do kasekage (N sei se se escreve ass) para entender melhor a missãoDeidara:aff imitao
S/n:como vamos saber se vc n foi QM imitou ele?
Deidara:fala com a minha mão vai
Mão:eai
(Quem viu um vídeo lá do Voice makers vai entender kakakak)
Deidara:aaa tá me tirando
S/n:barbiezinha irritada cheeeeck
Kiba:parem de brigar e vamos logo
Fomos até o Gaara....
S/n: Olá senhor kasekage. Queremos saber mais da missão para ser mais fácil e rápido....e também não sabemos o nome,como ele é o lugar em que devemos procurar....
Kasekage(Gaara):certo o nome dele é kimkaru (não sei da onde tirei esse nome) e esse é ele
Ele nos mostrou uma foto dele
Gaara:e ele anda com uma roupa Roxa.... Vocês podem pegar informações de pessoas que passaram por ele ou fizeram amizade.....
Todos menos deidara:certo
Deidara:mas você sabe que tipo de armadilhas explosivas ele anda colocando?
Gaara:Na verdade não....mas ele já explodiu a casa de um senhor e uma senhora mas eles não estavam lá...por sorte mas perderam todas as coisas que tinham....
Deidara: certo desculpe a pergunta.
Gaara:sem problemas... vocês poderiam perguntar para umas pessoas que andam na entrada já vi eles conversando....
Hinata:certo somos muito gratos pelas informações.
*Pensamento*:Ela sorriu com um sorriso de honestidade q eu amaria ter manooo
Fomos até a entrada e vimos 4 pessoas
S/n: Olá somos da aldeia da Folha e estamos em uma missão... estamos a procura de pistas sobre o Sr. Kimkaru
Vocês sabem algo sobre ele??xxx:sim...ele conversava com nós de vez em quando...ele falava que tinha uma esposa e uma filha de 5 anos mas nunca vimos eles porque ele era de outra vila ..... Se eu não se engane ele era da vila oculta da névoa, no país da água... Como é uma das cinco grandes nações não imaginariamos que ele era um homem ruim, até porque ele era muito simpático...
xxxx:verdade
xxxxx:ele era uma pessoa de bom coração.....ou fingia ser...
xxxxxx:e a mulher dele era daqui por isso veio ficar aqui por um tempo
S/n:okay muito obrigada pelas informações vão servir muito!!
Shino:verdade
Kiba:sério valeu msm
Hinata:Mas vocês sabem o último lugar que ele foi desde que saiu?
Xxx:sim...fomos juntos até uma floresta xxxxxx,porque íamos acampar para comemorar a conquista dele....
S/n:que conquista??
Xxxx:ele não quis nos contar
Deidara: esquisito.....
Saímos correndo até a floresta em que eles falaram e vimos uma fumaça...
???????:me acharam hahah...
S/n:Kimkaru??
Kimkaru:acertou...pena que não vamos nos ver de novo...
Piscou o olho e sumiu
Sussurro:boo
*barulho de explosão*
S/n:boo
Kimkaru:O QUE???? COMO ASSIM
S/n:clones da sombra meu querido
Desmaiei ele e levamos ele para o kasekage Gaara
Gaara:nossa oque demoramos uma semana para fazer vocês fizeram 3x mais em um dia!
S/n:poizé
𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....
(ɢᴇɴᴛᴇ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ sᴇ ғɪᴄᴏᴜ ʀᴜɪᴍ ғᴏɪ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ǫᴜᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠɪ ᴜᴍᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏ...ᴋᴀᴋᴀᴋᴀᴋ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎♥︎𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒅𝒆 𝒌𝒐𝒏𝒐𝒉𝒂♥︎♡︎
AdventureVocê acorda em konoha e conhece pessoas novas.. um novo amor?? Ameaças e um passado estranho...