Katerina
Eu o odeio! Odeio odeio! Odeio o jeito como tem poder sobre mim...Eu realmente estou apaixonada pôr esse canalha? Se sim,estou ferrada.
-É isso que faz? Me oprime e depois muda de ideia?. Não, não estou com fome. Você me tirou o apetite. -É, estou mentindo, faço um esforço gigantesco para não me atirar em seus braços.
- Não devia ter falado daquele jeito com você querida. Posso desculpar-me -Pisca o olho. -Já que está com fome, um jantar na minha casa séria bom não é? -Toca-me a face com tanta delicadeza que me arrepio. -Sei que ele está me iludindo, e o pior é que gosto de que ele pareça me amar,mesmo que não seja verdade.
-E o os corpos,o que fazemos? -Ele ri. -Qual o motivo da graça?
-Querida,não há corpos.
-Como assim? -Corro para sala de estar e o que encontro são três pilhas de cinzas. Onde estão os corpos?
-Vocês novatos são tão engraçados ! Não sabem de nada! -Stevan gargalha.-Não há corpos porque isso foi um sacrifício a morte,e além de pegar as almas,consumiu o corpo,entendeu?-Ele está vermelho de rir,sou palhaça agora!
-Não,não entendi! Pare de rir de mim! -Irrito-me. -Sabe,não está meio tarde para um jantar? Vão dar uma da manhã.
-Por favor. Vem comigo, não está com fome?-Ele segura minhas mãos,e eu coro.
-Não sei se ainda estou com fome. -Liberto minhas mãos da suas.
-Mas agora quem está faminto sou eu! -Desliza a mão da cintura até as coxas e as aperta.
-Pare com isso! Estou envergonhada. Lembra de como me tratou seu babaca? Não pode conseguir o que quer,quando quiser. Estou farta de ti! -Empurro-o para que se afaste de mim.
-Posso sim! -Ele aproxima-se e me rouba um suculento beijo,com suaves mordidas. -Sua mão boba percorre todo meu corpo, e me excita.
O beijo acaba,seguisse um silêncio. Não total,posso ouvir nossas respirações se acalmando,nossos olhares se encontram e é como se perguntasse: "E agora,o que vem?"
[...]
Stevan
Adoro brincar com ela...Tão doce,apaixonada e inocente. O que estou fazendo pode até estar errado,mas não me importo. Eu sou mal,é o que faço. Vou fazer ela morrer de amores por mim e depois vou esmagar seu coração, com todo prazer. Ela precisa aprender que o amor nos deixa fracos e vulneráveis, estou apenas fazendo um favor...E me divertindo!
Mas sei lá, desde que Katerina entrou na minha vida,algo mudou. Eu adoro a companhia dela,mas nunca a deixarei saber disso.-E então? O que me diz?-Falo desviando meu olhar do seu,é perigoso, é inquietante demais para manter.
-Tudo bem, vamos. -Ela se afasta em direção a saída,e eu a sigo. Aproveito e olho o formato do seu lindo corpo...Pode parecer que sou tarado,è porque sou mesmo. Ela é magnificente e sedutora,uma verdadeira ninfeta. Pena que não sabe disso,vou ensinà-la à ser poderosa em todos os aspetos, principalmente com seus poderes,ela não sabe nada sobre eles,nem sabe o que são capazes de fazer,e é bom que vá descobrindo aos poucos. Mal sabe ela que vem da família mais forte da nossa raça...
-Chegamos. -Abro a porta. -Entre,fique a vontade.
Essa é a primeira vez que trago Katerina a minha casa. Não acredito que estou fazendo isso...O que deu em mim? Isso está errado,as mulheres que trago aqui têm consciência que apenas serão usadas,e logo descartadas...Mas Katerina não,ela quer mais que isso,e isso é perigoso. Mas quem se importa? Estou pensando demais,eu nunca faço o certo mesmo. -Observo Katerina.sentar-se timidamente no meu sofá.
-Confortável?
-Sim,sim...
-Esta noite está fria não? Vou acender a lareira. -Com a força do pensamento, acendo a lareira da sala. Katerina olha-me espantada,isso é tão hilariante!
-Caramba...Como...
-Vejo que o seu treinamento precisa começar logo,você não sabe nada. E desse jeito, a primeira disputa de poderes que participar, morrerá.
-Disputa? Que disputa? -Ela faz uma cara engraçada de interrogação...Que ridículo,e fofo. -Pera,o que pensei? Fofura,devo estar doente para pensamentos como esse.
-Depois eu explico. Vou preparar o jantar,fica quietinha aí ok? Tem gente dormindo no andar de cima. -Ela faz uma cara de chocada,sua boca forma um perfeito"O",seus olhos tremulam.
Katerina
Oi? O que? Eu ouvi direito? Estou pasma...Ele me chama pra jantar,com outra mulher em sua casa? Isso já é demais...
Eu realmente achei que ele queria se desculpar, mas ele me trouxe aqui para me humilhar mais! -Ele continua parado,olhando-me como quem pergunta: "Ei,que foi?"
Cínico! Um grande cínico!
Vou pegar o pouco de dignidade que me resta e me mandar daqui.-Estou indo embora. -Levanto,e ele agarra meu braço,fazendo-me parar.
-Porque Katerina,achei que fôssemos jantar! -Não acredito,no tamanho de seu cinismo.
-Porque? Você ainda pergunta?-Um sorriso malicioso lhe surge.
-Aaah...Entendi! Não se preocupa não, a pessoa está dormindo em outro quarto,meu quarto está super disponível. -Nossa que idiota,ele ta achando que estou me preocupando com o quarto para...Argh,que idiota.
Mas espera aí, se fosse uma de suas várias peguetes,estaria dormindo no seu quarto,não no de hóspedes, certo? Pode ser algum parente...Espere,filhos da morte não têm parentes! Então...Quem será que está no quarto?