pov's s/n

0 0 0
                                    

S/n: é pra falar oque mesmo?

(Autora: fala da sua rotina oh cabeça.)

S/n: ataah.

Alarme: acorda minha filha viro patroa agora, sabia não... ou vai enricar deitada e dormindo não.

S/n: aii que ódio tava tendo um sonho maravilhoso e esse despertador filho da mãe me acorda ah sifude em

Lorena: eai tava sonhando com quem em? - diz sentada perto do meu pé

S/n: sai pra lá oh assombração tá fazendo oque no meu quarto

Lorena:nada só senti tédio é vim aqui ver se estava acordada

S/n: cadê a mamãe em? Vai encher o saco dela

Lorena:foi numa viagem de negócios e falou que deixou mensagem pra você.

Estendo o braço até a escrivaninha e pego meu celular.

                     Mensagens on

Mãe mais linda do mundo 💕

Oi filha então fui em uma viagem a negócios e vou voltar daqui a uma semana só peço que cuide da sua irmã tenha paciência e cuidado, quando for  dormir traque tudo qualquer coisa liga pra mamãe.

Deixei dinheiro no meu quarto e oo cartão de crédito para se vocês  se quiserem sair para algum lugar.

Sempre fala pra mamãe onde estão indo e sempre manda mensagem pra mamãe ok.

Ah quase esqueci a Lorena  pode ficar na casa da tia Andreza com o Gabriel pra quando você quiser ficar sozinha ou sair pra algum lugar sem ela ok.

                                                       Ok mãe.

                     Mensagens off

S/n:minha mãe quase nunca ta em casa ela trabalha demais, num é atoa que temos uma casa que parece um palácio.

Lorena:eai vamo faltar aula. - Fala esperançosa.

S/n: Lo até eu queria, mais dessa vez não a mamãe me deixou no controle e lembra semana de prova ok.

Lorema: aff você tá crescendo tá ficando mais chata em.

S/n: tá bom pirralha agora vai trocar de roupa vai!

Ela saiu do meu quarto e foi trocar de roupa e eu levante para fazer minhas H.P  e fui tomar um banho...

Terminei o banho coloquei o uniforme e desci as escadas em direção a cozinha para tomar café.

Cheguei lá Lorena já estava tomado café.

S/n: bom dia Maria

Maria: bom dia s/n.

Maria era o nome de uma senhora que cudava lá de casa ela me ensinou de tudo e fez com que eu não odiasse minha mãe.

Lorena: Maria você acredita que a cururu da minha irmã quer ir pra escola

Olhei pra Lorena com um olhar mortal

Maria: acredito... ela tá ficando responsável

Passou um tempo e já estava na hora de irmos pra escola.

Entramos no carro e o Márcio dirigiu até a escola.

              

oque dizem sobre o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora