Lisa acordou muito animada essa manhã, afinal, faltava apenas uma semana para o início do ano letivo, o que significava que ela iria para a Toca mais tarde, como em todos os anos desde que ela entrou em Hogwarts, com 11 anos.
Assim que tomou coragem para levantar, acordou sua prima Samantha, que ainda estava dormindo e foi fazer suas higienes e trocar de roupa.
Logo depois, quando Lisa e Samantha já tinham trocado de roupa, elas desceram para tomar café.
Lisa- Bom dia família
Sah- Bom dia bom dia
Todos: Bom dia
Sirius:Animadas para ir para a Toca?
Sah e Lisa: Muito
Lisa: Já tava com saudade de ficar conversando com a Gina
Gina, Lisa e Samantha eram melhores amigas desde que elas se lembram, pois as duas frequentam a Toca praticamente desde que nasceram, elas também eram melhores amigas de Hermione Granger, uma menina que conheceram em seu primeiro ano.
Remo: Esquecemos de avisar vocês, mas teremos uma reunião da Ordem hoje, então os Weasley virão aqui, e depois vocês vão voltar com eles.
Lisa: Todos eles?
Harry:Por que a pergunta prima? Tá querendo ver um Weasley em específico?— Ele diz em tom de divertimento
Lisa: Não enche meu saco Potter
Sirius: Como assim dona Larissa? Tem algo que eu não sei?
Lisa: Não pai, não tem nada.
Lisa on:
Não queria responder aquela pergunta, eu tinha que superar ele, não tinha chance, éramos apenas amigos, e isso nunca iria mudar .
Harry também não era nenhum santo, sei coisas sobre ele que faria qualquer um estremecer, e também sabia de algo que deixaria uma pessoa bem irritada.
Sou tirada dos meus pensamentos quando Sah corta o assunto
Sah: Aí gente, vamos comer logo, depois vocês resolvem isso
Lisa off
Samantha não estava com fome de verdade, só estava tentando mudar de assunto antes que as perguntas chegassem nela, afinal, ela também tinha algo para esconder, algo que ninguém sabia.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ll
Esse foi o primeiro capítulo, semana que vem tem mais, o que será que a Samantha esconde?Beijos de luz
Lets-🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Like Fire-FRED WEASLEY
FanfictionLisa era uma menina muito boa, vivia com seu pai sirius e seu primo Harry, além de sempre frequentar a casa dos seus amigos weasleys desde bem pequena, mas ela não imaginava que tudo poderia mudar quando uma paixão começa a aparecer em sua vida