Izuna tem um cabelo bonito. Fios longos, sedosos e negros como a noite lembram o céu não estrelado de Konoha no inverno, aliás Izuna é lindamente como o inverno. A neve é como sua pele branquinha e tão lisinha que dá vontade de acariciar como se ele fosse uma divindade, e o céu escuro é bem como seus fios de cabelo costumeiramente negros pela famosa linhagem Uchiha. E Tobirama ama o cabelo de Izuna, ama e simplesmente ama. Tem certeza de que ama aquele cabelinho bonito tanto quanto o próprio Izuna quando está o acariciando e velando as horas que o menor passa deitado na cama se recuperando de mais um de seus incansáveis treinos apenas porque quer.
Como agora em que Tobirama tem suas mãos sobre os ombros de Izuna, a coluna se inclina até que seu rosto enfim esteja onde mais gosta de ficar, no seu lugar favorito de toda a terra: os fios pretos de Uchiha Izuna. Fodasse que tenha tido que pular uma janela para chegar ali e com toda a certeza vai se ferrar e muito com Madara no momento em que abrir a tranca para ir embora, ou melhor dizendo: quando estiver fugindo de Madara, o que importa agora é que pode calmamente afundar seu rosto naquele cabelinho perfeito e imaginar que está em um campo de flores negras como a noite, porque é essa a sensação que tem tamanha a fissura para com os cabelos do Uchiha.
"Demorou dessa vez, senti sua falta." Izuna soa tão manhosamente carente falando assim que Tobirama jura que se o mesmo não estivesse de costas para si o beijaria milhares de vezes como o idiota apaixonado que sabe que é. Porém isso pode ser resolvido facilmente, apenas o ato do Senju se esticar o bastante para puxar a cinturinha delicada de Izuna e o deixar sentado na cama ao seu lado, os joelhos se encostando em um atrito confortável. "Gosto que sinta minha falta, assim pensa em mim mais vezes." Tobirama responde a altura, sempre assim, usa respostas boas o bastante para deixar Izuna calminho, fodase que talvez a situação fosse na verdade muito ruim, é melhor levar isso de forma leve e fingir que não corre risco de Madara entrar naquele quarto a qualquer minuto e querer o matar, no mínimo.
E mais uma vez, o Senju segura uma das muitas mechinhas finas de cabelo preto e cheira copiosamente, desfruta de como aquela é para ele a sensação mais fodidamente gostosa de se sentir dentre todas. E Izuna? Izuna apenas deixa, não só deixa como gosta, Tobirama tem o talento de o fazer sentir tão adorado que é impossível não amar cada toque mínimo do albino para com seus fios negros. O sorrisinho fofo mais tímido do mundo se desenha nos lábios dele bem quando Tobirama está trazendo sua cabeça para mais próximo, Izuna não precisa de muito para compreender e se abaixa o bastante para enfim os lábios do Senju tocarem seus fios e de brinde a testa do Uchiha. O ato de carinho derrete Izuna a ponto de ele não conseguir suportar e se aconchegar no braços de Tobirama se não provavelmente cairia de moleza.
A seguir é a vez do Uchiha o demonstrar afeto com toques de carinho, não pode pensar em nada que possa ser nem minimamente melhor, por isso segura no rosto perfeito que Tobirama tem e o puxa para si até finalmente os lábios de Izuna estarem selando carinhosamente o topo da cabeça dele junto dos cabelos esbranquiçados. Dura poucos segundos, no entanto é mais do que o suficiente para deixar claro o óbvio sentimento que ali existe, e novamente, é sempre assim. Beijar a testa e cheirar os fios de cabelo um do outro é o seu jeito mais puro de demonstrar afeto no complexo de vida que tem. Por vezes, Tobirama apenas precisa se afundar nos fios viciantes de Izuna no meio de uma tarde longa e tediosa para ter forças para voltar ao trabalho, o beijar na testa e dizer um "até logo" que talvez não seja tão logo assim, aliás.
"Quanto tempo até o Madara aparecer por aqui?" Tobirama se obriga a perguntar, porém no entanto sua atenção está voltada apenas no tom rosado das bochechas antes pálidas de Izuna ao mesmo tempo em que enrola as mechas negras em seus dedos como de costume, céus, Izuna é tão lindo que ele e esses fios de cabelo negros podem ser facilmente considerados vícios, afinal ninguém avisou ao nosso pobre Senju Tobirama que ele poderia se viciar e ao mesmo tempo se encantar assim no momento em que cheirou os cabelos sedosos pela primeira vez e olha onde ele está agora, pulando janelas do clã mais perigoso da vila apenas para ter aqueles fiozinhos macios nas mãos. "Não o suficiente." Porém isso não realmente importa agora, tem pouquíssimo tempo para lamentar sobre seu complexo Romeo e Julieta do mundo ninja porque agora apenas algo é importante para o albino: Uchiha Izuna.
A seguir Tobirama beija Izuna nos lábios, outra coisa que também é viciante pra caralho naquele maldito Uchiha: a boca. Com um gosto que lembra morango mais do que deveria pelo bem da sanidade do Senju, além do fato de que o Uchihazinho bonito faz questão de explorar cada canto da boca do albino até Tobirama se obrigar a separar do mesmo pela falta de ar que se faz presente. Como agora em que ele está desesperadamente em busca de ar e Izuna está o empurrando para a cama de lençóis brancos que lembram o cabelo albino. O menor gosta de ficar por cima, como se realmente pudesse dominar o Senju, porém no entanto Tobirama sabe bem que um simples aperto na cintura derrete Izuna ao ponto de ele ter que se segurar para não cair, veja bem, ele acaba de soltar um barulhinho manhoso e isso só porque Tobirama tem mãos fortes o bastante para o deixar perfeitamente sentadinho sobre ele.
O beijo que se segue é bom o bastante para Izuna se derreter no colo de Tobirama ao ponto de parecer uma manteiga derretida, o corpinho sensível o esquenta de tal forma que Tobirama tem certeza de que nem o homem mais forte do mundo é capaz de resistir a Uchiha Izuna. Bem, Senju Tobirama não é o homem mais forte do mundo e por isso suspira em frustração, a perfeição daquele Uchihazinho maldito é demais para si. "Você é tão lindo…" ele elogia vagamente apenas porque gosta das bochechas em rosa do menor e do sorrisinho cheio de doçura que ele dá assim que o recebe. "Se Madara te pega falando isso..." O elogio é bem agradecido com mais um beijo com um gosto inconfundível de morango e uma risada fofa que faz o nosso pobre Senju Tobirama querer gritar de amor.
Porém no entanto ele deve parar de falar alto logo, o tempo pode acabar a qualquer segundo. Por isso agora o albino já puxa a cinturinha delicada do menor bem como pode já que ele faz questão de suspirar a cada toque por mais inocente que fosse.
Talvez nada fosse de total e pura inocência quando se trata de Tobirama, mãos grandes demais fazem estragos grandes demais, a pele branquinha e perfeita de Izuna que sabe, e como sabe. Por falar nisso, Tobirama está selando cada cantinho delicado do pescocinho esbranquiçado de seu Uchiha favorito como se ele fosse a epítome de uma divindade, cheira os cabelos viciantes no meio do processo porque não é capaz de resistir, e ele deve aproveitar esse seu pequeno momento ao máximo e como bem pode. Afinal, Tobirama tem certeza de que está fudido pra caralho. Muito.
Péssima mania de suspirar tão alto Izuna, péssima mania.Merda, porque Madara tem que ouvir tão bem? Bom, nesse momento tudo o que Tobirama faz é olhar no fundo dos olhos agora pretos de Izuna, existe uma possibilidade muito, mais muito grande mesmo, de demorar para enfim poder se juntar a seu Uchiha favorito de novo. Por isso, segura em uma das mechinhas perfeitas e a passa por seu rosto alvacento uma última vez, afunda o rosto inteiro no topo da cabeça de Izuna porque ele precisa, tem necessidade, de sentir os fiozinhos pretos lhe dominar a visão e o olfato ao menos mais um pouquinho. Não é possível durar muito, o beijo mais delicado do mundo é depositado no cabelo branco do albino, afinal, seu tão adorado anjinho de fios pretos também tem o mesmo jeito de lhe demonstrar afeto, o jeito deles e apenas deles.
E no momento em que Izuna lhe lança um sorriso tão meigo que é capaz de o fazer balançar por dentro, Tobirama tem certeza de que sim, vale a pena pular a janela do clã Uchiha e sair correndo de Madara para sentir os tão viciantes fiozinhos pretos em seu rosto mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addiction. - tobiizu
FanfictionIzuna tem fios de cabelo tão lindos, Tobirama não pode resistir. tobiizu!au / yaoi