Levi estava em silêncio ,assim como todos que o observava esperando uma resposta . Ele já sabia que Erwin o pediria em casamento naquela festa - Porque suas primas linguarudas acabaram não conseguindo guardar as línguas dentro da boca e o contaram- . Mas ainda sim ele não tinha uma resposta ,na verdade ,não era aquilo que ele queria , um casamento com o Smith .... Mas era isso que todos a sua volta queria e esperavam um "sim" de sua parte .
No entanto ,ele nunca ligou para o que ninguém pensava,não era agora que ele faria algo só para agradar alguém ....
- Eu....- Assim que Levi começa a falar ,uma coisa chama sua atenção ,na verdade ,uma pessoa ou criatura . Um menino híbrido de coelho ,vestido com um terno bonitinho . - Me desculpem !
Levi não pensou duas vezes e seguiu o menino pelo jardim , de vez enquando o menino coelho olhava para um relógio em seu pulso e depois olhava para Levi ,logo voltando a correr .
Levi admirou os olhos do moreno que ele estava seguindo ,eram tão azuis e brilhantes como o mar e tão chamativos e cheios de ... Levi nem soube descrever tal beleza ,mas temeu nunca mais vê-la quando o menino pulou dentro de um grande buraco ao pé de uma árvore .
- Droga ,eu vou ter que sujar esse vestido ridículo que minha mãe me comprou !- Ele pensou olhando para o vestido azul e branco todo limpinho já pensando em como o vestido ficaria sujo depois de Levi pular naquele buraco . - Mas é por uma boa causa Levi.... Sua mãe supera ....
Antes que se arrependesse de sua decisão ele se jogou dentro do buraco , parecia que estava a cair por uma eternidade . Objetos flutuavam ou caiam junto e ao redor dele ,Levi ficou com medo de algum objeto o machucar mas nada do tipo aconteceu e isso foi um alívio .
Quando chegou o fim de sua queda ,ele se viu caído em um piso de mármore gelado com detalhes quadriculados , igual a um tabuleiro de dama e xadrez .
Olhou a sua volta a procura do moreno híbrido de coelho e suspirou quando não o viu . As únicas coisas que tinham a sua volta era uma mesa com uma chave em cima e um vidrinho com um líquido que Levi não soube dizer o que era , e no pé da mesa um pedaço de bolo escrito "me coma" , bom ... Levi julgou tudo aquilo como "desinteressante" .
Olhando mais um pouco para o lado oposto de onde estava a mesa ele viu uma porta pequena . Curioso com o que tinha do outro lado ele foi até lá e tentou abri-la. A porta era menor que ele ,mas ele nem ligou para isso .
- Está trancada !- Ele reclamou depois da terceira tentativa de abrir a porta , mas não desistiu , e lembrou que tinha uma chave em cima da mesa- Talvez ela me sirva para abrir a porta .
Levi foi até a mesa e ignorou totalmente o bolo que estava ao seu pé ,passou direto e começou a escalar a mesa até chegar ao topo e se ver em cima do vidro transparente que fazia parte da mesa .
Quando foi pegar a chave algo chamou sua atenção , era o recipiente com o líquido suspeito dentro . Por um momento Levi se distraiu e pegou o frasquinho ,o abriu e derramou tudo na boca e bebeu . O gosto não era agradável mas também não era tão ruim .
Levi começou a sentir seu corpo estranho , em um momento de tontura ele caiu da mesa e foi ao chão . Quando se levantou ele sentiu que tudo estava bem maior ,então percebeu que ele foi quem escolheu.
- Era só o que me faltava ,eu deixei a maldita chave lá em cima ! Pelo menos estou do tamanho certo para passar pela porta - Levi se levantou zangado e já sem paciência ,parou de frente para a porta e levantou o pé . Com um chute bem forte a porta voou e ele finalmente pode ver o que havia do outro lado .
Levi nem se importou se o cenário a sua volta era lindo ,surreal , maravilhoso , inacreditável e cheio de cores vivas . Ele estava preocupado com outras coisas e ouviu vozes que poderiam o levar até onde ele queria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi no Submundo - Ereri , Riren
FanfictionUm coelho moreno aparece para Levi roubando toda a sua atenção . Levi o segue pelo jardim até o momento em que o menino coelho entra em um grande buraco perto de uma árvore ,e sem pensar duas vezes Levi pula nesse mesmo buraco para ir atrás dele . ...