Batia o calcanhar contra a mesa e a ponta da caneta na testa, tentando conseguir o mínimo que fosse de concentração. Desde uma hora atrás o acastanhado não tinha conseguido escrever nada nas linhas do caderno, tirando a data no início da folha, já que, o irmão mais velho fazia questão de fazer barulho enquanto fodia com o namorado no quarto. Isso o deixava irritado e enojado, mesmo que para os pais isso já seria algo de boa aceitação, já que apoiaram o mais velho, mas ele não, não Taehyung.
O garoto abominava a idéia de que seu irmão se sentia atraído por outros homens, não queria, mas sentia nojo e vergonha do irmão por isso. Aquele que um dia foi um exemplo para si, hoje é alguém que lhe deixa desconfortável de se estar perto. Já tentou ignorar isso e agir como se fosse algo normal, mas como o faria se seu melhor amigo não fosse o namorado do irmão?
— "Caralho, vocês podem ser mais discretos? Eu vou trazer visita aqui pra casa." — Murmurou para o irmão e o cunhado, que o faziam companhia na cozinha enquanto procurava algo dentro dos armários.
— "Mas nós somos discretos, não?" — Indagou inocentemente, recebendo um olhar de tédio vindo de Taehyung e uma risadinha do Kim mais velho.
— "Claro que somos, ele só está estressado." Sorriu para o irmão mais novo, lhe entregando o pacote de cereal que tanto procurava. — "São os hormônios, não é, Saeng?"
Não recebeu uma reposta de volta, apenas fora tirado o pacote de suas mãos e avistado um Taehyung saindo da cozinha, batendo os pés no chão e deixando o casal sozinho outra vez.
— "Namjoonie, me ajuda com a berinjela?" — O loirinho sorriu, sentando-se no balcão e apoiando o corpo que inclinava-se para trás com as mãos no mármore frio, aguardando que o namorado se aproximasse logo, mandando um grande foda-se para Taehyung e sua visita.
❛
— "Conseguiu acabar a redação?" — Perguntou Hoseok, amontoado debaixo dos lençóis da cama de Taehyung enquanto o amigo permanecia esparramado pelo puff no canto do quarto.
— "Nem comecei." — Disse sem ânimo algum, estalando a língua no céu da boca e apreciando o teto branco. — "Meu irmão trouxe o Jimin para cá, vai passar o sábado e o domingo aqui, eu não vou ter paz."
— "Você reclama demais. Qual o problema? O Jimin não é seu melhor amigo?"
— "Não, não mais. Ele era, era antes de eu saber que namorava o meu irmão."
— "Você deixou de ser amigo dele por namorar seu irmão?" O ruivo perguntou, incrédulo, com as sobrancelhas arqueadas.
— "Ele nunca me disse que era gay, Hoseok!"
— "Ele não disse diretamente, mas disse. Você é tão lerdos assim? Por que acha que ele só vivia procurando seu irmão quando vinha aqui?"
— "E eu sei lá? Mas se ele tivesse me dito seria diferente." — Suspirou, sabendo que não, não seria diferente. Tentava usar isso como desculpa, mas sabia que mesmo se o melhor amigo tivesse contado, ainda iria passar a semana toda sem falar uma palavra com ele, e se falasse, seria grosseiramente. — "Ele é um cuzão."
— "Não está com raiva do Jimin por não ter contado, está com raiva porque seu melhor amigo e seu irmão são gays. É disso que você tem raiva, Taehyung."
— "Isso não é verdade" — Rebateu, mantendo um semblante tranquilo, não dando muita importância.
— "Ah não?" — Hoseok sorriu para o amigo, que o olhou estranhamente confuso e apreensivo, precisaria correr?
O acastanhado engoliu a seco vendo o ruivo se levantar da cama e ficar mais próximo de si, e por fim, deitando o corpo por cima do seu, deixando ambos os rostos em uma mínima distância. Paralisado, tadinho. Expulsou o corpo acima do seu, empurrando-o para longe em automático e esquivando-se de encarar Hoseok após aquilo.
Jung escolheu por não proferir nada durante os próximos minutos, deixando um silêncio constrangedor invadir o cômodo até que suspirasse e se levantasse do chão frio.
— "Tente ficar ao menos feliz por eles. Eu espero que isso seja só momentâneo e que depois você leve isso na boa, poxa, deve ser chato para eles saber que você está os odiando agora."
— "Eu sei, eu sei." — Suspirou, levantando-se também e sorrindo fraquinho para o companheiro. — "Até que eles são fofos, para falar a verdade."
— "É claro que são! São um amorzinho juntos."
Ambos riram e saíram do quarto, caminhando lado a lado para fazer um lanche na cozinha dos Kim, só não esperavam ver que quem estava sendo lanchado ali era Jimin.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung's Diary.
Teen Fiction𝐓aehyung é movido por um grande turbilhão de pensamentos quando descobre que seu irmão e melhor amigo são gays, e que namoravam sem nem o contar. O rapaz não se considera homofóbico, mas odeia os ver com outros olhos a cada demonstração de afeto em...