Oops, it looks like we have a little problem.

14 3 0
                                    


Naquela manhã, Taehyung despertou em uma complexa onda de preguiça e sentia-se como se estivesse carregando dois elefantes em suas costas enquanto caminhava até o banheiro. Apoiou as mãos sobre o mármore da pia e inclinou a cabeça para o lado, observando seu reflexo e suspirando em seguida.

— "Merda, 'tô acabado." — Estalou a língua no céu de sua boca e fechou os olhos, pensando em tudo o que teria de fazer naquela sexta-feira, ainda cheio da ressaca da noite passada, que o fez questionar o que havia feito. Escovou os dentes, arrumou os fios bagunçados e trocou-se em poucos minutos, estando apressado para ligar para Hoseok.

— "Oi, Taehyung?"

—  "Bom dia, Hobi. Como você está?"

"Ainda tentando me recuperar de ontem. E você? Tá bem?"

"Tô, eu acho. Nada que eu não já não tenha sentido. Ah, bem... Hm, você pode me contar o que aconteceu ontem?" — Deitou-se na cama novamente, pouco nervoso com a resposta que logo iria receber.

— "Ahh." - Levantou uma de suas sobrancelhas ao ouvir a risada do mais velho do outro lado da linha. — "Não me lembro nem o que eu fiz, Tae. Você deveria perguntar ao Jimin, ele quem estava toda hora ao seu lado. "

"Tsc. Não, valeu, obrigado mesmo assim." — Murmurou, pronto para encerrar a chamada.

— "É sério, Taehyung. Você deveria mesmo ir falar com ele, tenho certeza que ele te ajudou a voltar para casa e se preocupou contigo. Bom, eu vou tomar um banho e dormir mais, poderia até hibernar. —  O mais novo riu e assentiu, enfim desligando a chamada e deixando o aparelho sobre o colchão. Iria falar com Jimin, mas somente sobre si, ignorando totalmente o ocorrido dias antes.

Saiu de seu quarto e olhou em volta, procurando por algum sinal de mais outra pessoa naquela casa, ao que não teve nenhum.

— "Nam? Namjoon-hyung? Hyung!" — Coçou a nuca, suspirando e dando meia volta, já tinha procurado um dos dois no quarto do irmão mais velho e também não obteve sucesso em os encontrar. Desistiu, por fim indo até a cozinha preencher o vazio no estômago que até minutos atrás nem tinha o notado.

Resolveu fazer o típico leite e achocolatado, misturando tudo e levando o copo para o microondas, apenas trinta e cinco segundos seriam o suficiente para que o achocolatado estivesse morno, na temperatura certa. Assim que desligou o aparelho, pode reparar no corredor da casa, algo que não havia visto antes, nem tinha percebido.

— "Por que diabos tem uma calcinha largada no corredor?!"

Na casa de Jimin, tanto Namjoon, Seokjin e Yoongi procuravam pela irmã do mais novo dali, a garota havia sumido desde a noite passada, durante a festa na casa de um colega de classe.

Watari, irmã mais nova de Jimin, havia entrado de penetra na festa, dizendo ser acompanhante do irmão.

— "Ah, gente, qual é. Ela já é de maior, não?" — Yoongi reclamou, jogando-se no sofá da sala, em protesto. Já estando devidamente cansado de procurar a garota.

— "E daí?" — Jimin surgiu, voltando do quarto de hóspedes, sem sucesso em encontrar a caçula. — "Não vou parar de procurar enquanto não encontrar ela."

"Ele não está errado, amor." — Ponderou Namjoon, observando o loiro com um semblante calmo. — "Watari já é de maior, ela já sabe como se cuidar, não é mais uma criancinha."

— "Mas hyung... Eu não sei onde ela pode estar... E se estiver perdida? E se alguém a sequestrou e ela está em perigo agora?" — Voltou a se desesperar, pensando em cada possibilidade em relação à irmã e seu sumiço.

"Jimin, primeiro se acalma." — Pediu Seokjin, o mais velho dali. Empurrou as pernas de Yoongi para fora do sofá e se sentou ali, aconchegando-se e puxando um travesseiro para seu colo. — "Ela está bem, é sério. Confia em mim. No máximo deve estar na cama de alguém, sem roupa e de ressaca."

— "Tá doido? Ela não faria isso! Eu já conversei tanto com ela sobre, isso não aconteceria, eu conheço a minha irmã." — Rebateu, estando convencido de sua resposta. Enquanto isso, os outros dois apenas observavam tudo, concordando com Seokjin.

Deu um pulo ao ouvir um grito feminino vindo do quarto de hóspedes, do andar de cima. Pensava estar sozinho em casa, poderia ter alguém ali? Ou talvez fosse só na casa vizinha e estivesse se preocupando atoa. Então deu de ombros, concentrando-se em acabar todo o achocolatado, ainda questionando-se sobre a peça íntima encontrada no chão.

Iria ignorar tudo aquilo e voltar para o quarto, não estava com cabeça para aquilo no momento, mas fora tirado de seus desvaneios quando ouviu o som de algo pesado caindo. Não poderia ser o vizinho, o som vinha de sua casa, no andar acima do que estava. O acastanhado foi em passos rápidos, subindo a escada em pulinhos para descobrir o causador dos barulhos.

Porém, outra vez, a voz feminina fez-se presente em outro grito, assustando o garoto e o fazendo gritar também ao ver a figura enrolada no lençol da cama, de pé, ao lado da parede. Pelo o que parecia, ainda estava sobre o efeito do álcool.

— "Espera aí, Watari? É você?" — O rapaz se pronunciou, afastando-se brevemente para não causar desconforto à garota, já que, pelo visto, estava desprovida de roupas. Inclinou a cabeça para o lado, reconhecendo a irmã de Jimin, porém ainda sem entender o motivo de estar ali e ainda por cima, naquela situação.

— "S-sim... É... Onde estão minhas roupas? E o meu celular? Preciso saber que horas são..." — Andava de um lado para o outro, ainda que enrolada no bolo de lençol e derrubando todos os objetos que estavam em seu redor.

— "Calma aí. Primeiro, por que você está aqui? E assim... Sem roupas!" — Inclinou a cabeça para o lado e piscou algumas vezes, virando-se de costas para a garota.

— "Ora, Taehyung! O que você acha? Não se faça de idiota e me dê as roupas, rápido." — A garota parou, o olhando e soltando um suspiro baixo, como se fosse óbvio o acontecido ali. Mas Taehyung não entendia nada. — "Vamos! Onde estão minhas roupas, Taehyung?"

— "Eu não faço idéia de onde estão as suas roupas, Watari. E você não me respondeu, o que está fazendo aqui desse jeito? Se Jimin te ver assim vai acabar pensando coisa errada." — Coçou a garganta e cruzou os braços, ainda de costas para a outra.

— "Nós transamos, seu sonso." — Disse diretamente, passando por Taehyung e descendo as escadas na correria, procurando pelas peças de roupa que provavelmente iria encontrar no chão, assim como a peça íntima no corredor. — "Por que minhas roupas estão todas no chão?"

Indagou ao rapaz, em indignação por suas peças estarem todas jogas pelos cômodos e enquanto isso, Taehyung permanecia com os lábios entreabertos, era impossível, ele nunca teria relações sexuais com a irmã do melhor amigo, diferente dele. Isso era inadmissível, bastava acreditar que fez isso somente porque estava bêbado, e não como uma vingança. Afinal, também estaria encrencado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taehyung's Diary.Onde histórias criam vida. Descubra agora