Jimin pov's
Como todos já me conhecem, me chamo Jimin. Eu tenho uma queda por Jungkook...ops,uma queda não, UM ABISMO hehe. Hoje eu, Taehyung, Jin e Jungkook ficamos com a tarefa de fazer o almoço, eu já disse que eu ODEIO fazer o almoço? Eu sempre quimo alguma coisa.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, onde vejo que os meninos já começaram a fazer o almoço.
- Vem logo Jimin- disse Jin assim que viu o mesmo
Não pude deixar de reparar em Jungkook, ele estava usando uma calça preta colada e uma blusa branca meio folgada. Vou até os meninos e dou um abraço em cada um.
- Tá cheiroso em- Taehyung disse assim que abraçou Jimin.
- Você também esta cheiroso.
- Chega de conversa já são 11:30,já era pro almoço estar pronto- disse Jin no mesmo momento que olhou pro relógio
-Se não fosse o Jimin o almoço já estaria pronto, ele sempre acorda tarde- foi a vez de Jungkook se pronunciar.
Eu e Jungkook já ficamos algumas vezes, bom... nós ainda ficamos sempre que podemos, mas Jungkook acha que eu não sei sobre o casinho dele com Jun-Seo, isso me dói um pouco, pensar que o cara que você é apaixonado está apaixonado por outro. Saio dos meus pensamentos ouvindo alguém me chamar.
-Terra chamando Jimin- Taehyung estava me sacudindo para prestar atenção no que ele estava falando.
-O-oi, eu tô aq, vamos fazer logo esse almoço que eu já tô com fome.
No final das contas, nós conseguimos fazer o almoço, e Jungkook acha que eu não vi ele me provocando, esse menino ainda me mata. Colocamos a comida na mesa e em questão de segundos todos já estavam na mesa comendo.
- Realmente está uma delícia- disse Namjoon
- Óbvio que estaria meu amor, fui eu quem fiz -Jin se pronunciou e depois deu um leve selar nos lábios de Namjoon.
Todos comeram e ficaram conversando por um tempo, até Jin levantar e recolher todos os pratos e levar até a pia.
- Hoje a louça é do Jungkook e do Jimin- Jin disse assim que chegou a sala de jantar novamente.
Quebra de tempo
Jungkook me pega no colo e me coloca sentado em cima do balcão.
- O que você deseja senhor?
- Agora que nós terminamos de arruma tudo aqui, o que você acha de nós subirmos e aproveitar lá em cima hum? - Jungkook olhava atentamente para Jimin com um sorriso malicioso nos lábios
- Jungkook,seu safado...sua proposta é realmente muito tentadora - disse tomando os lábios dele em um beijo cheio de desejo e vontade.
Continua...
........................................
Hi peoples, aqui estamos novamente...se gostaram não esqueça de votar. Desculpe por qualquer erro. Até a próxima💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo
عاطفية"Pensei que não iria me apaixonar de novo, mas nem tudo é como eu quero" Jungkook irá se apaixonar verdadeiramente? Jikook!flex Capa feita pelo : @Jikookiando