O sonho de Tony

3 0 0
                                    

Após Tony começar a dormir, e acaba tendo um sonho.

"Onde eu estou ?..."

Essa pergunta rodeava a cabeça de Tony, enquanto o mesmo se encontrava em uma floresta densa e fria, até que o mesmo acaba tendo uma breve lembrança daquela floresta.

"Não é possível que eu esteja aqui..."

Tony tinha essa duvida enquanto começa a correr em uma direção familiar, quando se depara com uma de suas piores visões .

"Não..."

Tony encontra seu pai levitando a 6 metros de altura com seus braços abertos enquanto olhava para cima de boca aberta gritando de dor e a 5 metros a frente de seu pai, estaria ele mesmo criança olhando para aquilo enquanto gritava de forma desesperada por ajuda.

"por que ?"

A única coisa que Tony conseguia fazer, era pensar, pois o mesmo não conseguia gritar ou falar.

Tony então coloca a mãos sobre os seu cabelos longos enquanto tentava pensar em algo, até que ele escuta um: "Creck".

Tony olha de volta para seu pai, e vê seu pai ter o tronco arrancado da de sua cintura e ser arremessado de forma violenta para longe, enquanto isso, ele se ele mesmo criança ser completamente suja de sangue enquanto berrava aos prantos por ajuda.

"Eu não aguento mais rever isso..."

Enquanto Tony pensava nisso, a versão dele pequeno olha para ele, e solta um grito gutural, que deixa Tony assustado e o mesmo olha para a criança e vê ela apontar para ela e gritar de forma gutural para ele:

-ISSO FOI CULPA SUA, NOSSO PAI MORREU POR SUA CULPA.

Quando a criança termina de falar, a mesma cria olhos negros e sua mandíbula começa a abrir de forma exuberante e a mesma assume uma postura corcunda enquanto apontava para Tony e emitia um som horripilante , assim fazendo a mesma assumir uma forma horripilante, que deixa Tony assustado, e o mesmo começa a correr.

"Que porra é essa ?"

Essa pergunta rondava a cabeça de Tony enquanto corria, porém, após correr alguns metros, o mesmo tropeça em algo, e quando olha para trás, era o corpo de Jennifer, e quando ele olha para frente, assim tentando correr novamente, a cabeça de Jennifer aparece com olhos fundos dizendo:

-Foi culpa sua, você foi a causa da minha morte.

Tony fecha os olhos e volta a correr sem rumo.

"Eu não tenho culpa"

Tony pensava nisso enquanto corria, e momentos depois ele abre o olhos e se depara novamente com a criança gritando.

"Por quê ?; eu não fiz nada..."

A criança então  se aproxima de Tony, e quando ela vai encostar nele, o mesmo acorda pulando do sofá.

-Malditos sonhos

Tony arremessa o copo na parede e vai tomar um banho

"Como meu pai morreu daquela forma..., não tem sentido..."

Essa duvida pairava na cabeça de Tony enquanto tomava banho, até que seu celular toca

-puta que pariu, quem iria me ligar essa hora...?

quando Tony sai do banho, ele escuta uma voz dizer:


o olhar do vazioOnde histórias criam vida. Descubra agora