Capítulo Único

1.3K 170 37
                                    

Dentro daquele pequeno quarto, um casal de amantes estava se amando com o maior fervor. A fragrância da luxúria perfumava cada centímetro do espaço, a melodia tocada era de uma pessoa implorando por mais e mais; a temperatura se encontrava mais elevada que o próprio fogo do inferno. 

O cenário poderia ser descrito, como o verdadeiro caos, peças de roupas abandonadas sobre o chão gélido. Travesseiros e lençóis faziam companhia por aqueles panos rasgados, suados e pintados com sêmen. A cama rangia, balançava e dançava com os amantes sedentos de paixão. Shen Qingqiu gemia incontrolável, as suas mãos seguravam fortemente o colchão da cama, as orbes se encontravam nubladas de desejo; a boca molhada que fazia a sua saliva escorrer que nem veneno. Os cabelos estavam bagunçados que nem os salgueiros sobre a forte ventania, o corpo queimava e ardia, se assemelhando com uma picada de um escorpião. Pernas brancas, delicadas e leitosas se situavam abertas que nem uma porta. O suor daquele membro do corpo se misturava com o sêmen seco, porra que deslizou sobre as suas pernas, como as águas caindo nas rochas. 

Estava bêbado de êxtase, a sensação que o orgasmo causava no seu corpo era única. Pensamentos estavam em desordem; enquanto o mesmo amava a forma que o seu corpo se encontrava uma verdadeira bagunça causada por seu esposo. Luo Binghe tinha as suas pernas sobre os seus ombros, o rapaz do dia ele com maestria. Por terem passado três meses separados, já que o moreno teve que resolver os problemas que surgiram nos seus territórios, deixando o seu Shizun ensinando alguns alunos do Pico. Educar é uma ótima forma para ocupar a sua mente durante o dia, mas a noite piorava, pois o seu corpo implorava por Luo Binghe. 

Quando o híbrido conversou com Shen Yuan nos seus sonhos, o mesmo informou que retornaria no dia seguinte para a casa de ambos. Shen Qingqiu simplesmente largou-o que fazia e correu para a sua residência. No momento que Luo Binghe colocou os seus pés naquela pequena casa de bambu, Shen Qingqiu sentiu o seu corpo batendo contra a parede, seus lábios foram tomados pelo companheiro; enquanto as mãos dele rasgavam cada peça da roupa que vestia. Assim que sentiu aqueles toques quentes no seu corpo, Shen Yuan confirmou que passaria a noite toda brincando com Luo Binghe. Se fosse em outra circunstâncias, o mais velho estaria reclamando pela forma que o mais novo rasgou as suas roupas, mas, assim que desceu o seu espírito de vadia; Shen Qingqiu também fez daquelas vestimentas pretas em farrapos. 

A sua boca salivou quando viu a visão daquele homem sem nenhuma vestimenta da parte de cima, mostrando o seu abdômen definido e as marcas da batalha que travou. Se sentia a maior pessoa sortuda do mundo, pois ele era o único privilegiado daquela visão e o único que poderia sentar nele. No caminho para o quarto, eles destruíram vários objetos da casa, já que transavam em cada canto da residência. Estava quase amanhecendo quando decidiram continuar a brincadeira no quarto. O corpo de Shen Qingqiu se encontrava cheio de marcas vermelhas, chupões, mordidas, sêmen seco e suor que enfeitavam aquela obra de arte feita por Luo Binghe. 

As rodadas de fetiches tinham sido iniciadas, Shen Yuan se sentia a pessoa mais gostosa dentre os seres humanos, o mesmo se encontrava sentado na cama com os dedos sujos de mel e a boca lambuzada por eles. A forma que se alimentava do doce, a maneira que se sujava de propósito, fazia as orbes do seu esposo ficarem vermelhas pela luxúria. O que não demorou muito para Luo Binghe amarrar com os seus pulsos com uma corda e prender Shen Qingqiu. Ficando mais excitados, longe do cansaço, Luo Binghe colocou um par de cerejas mergulhadas no mel e adentrou na boca do outro. Enquanto mastigava a fruta, os olhos verdes de Shen Yuan se encontravam fixos nas orbes escarlates do rapaz. A cena fazia a mente de Luo Binghe cair na insanidade da luxúria pecadora.

— Diga, Luo Binghe, apenas diga… — ordenou colocando o seu pé esquerdo na boca dele, que os lambeu.

— Eu tenho um fetiche por seu amor, Shizun.

No final, Shen Qingqiu não culpava Luo Binghe por ter um fetiche no seu amor. Pois sabia, o quão atraente se era e poderia ser no seu próprio fetiche.

Notas da autora
Selana Gomez feat Gucci Mane - Fetish

Fetish Onde histórias criam vida. Descubra agora