"Pov Carla"
Voltamos pra casa com a Maria e o Lucca depois de um banho de sol no carrinho e um passeio em família pela orla,eu estava radiante afinal eu sonhei a minha gravidez toda com esse momento e ele finalmente chegou.Eu e Arthur subimos com os dois,ele dá banho em Lucca e depois será a vez da Maria Clara enquanto eu termino de passar e dobrar umas roupas,eu fico toda boba com o jeito que Arthur se propõe a cuidar deles,sempre muito paciente e amoroso.Os gêmeos finalmente dormiram depois de mamar e estão se adaptando a rotina de sono que fiz pra eles.Depois de jantar eu vou tomar uma chuveirada bem quente,ao sair Arthur se aproximou e me beijou,eu acabei cedendo, parecia que eu precisava desse beijo.Já fazia um bom tempo que não tínhamos esse contato,desde que o Lucca e a Maria nasceram nós não conseguimos nos satisfazer sexualmente,eu sempre estava cansada ou um deles tinha cólica.Ficamos por alguns minutos só nos beijando.Entre os beijos ele riu e juntou fortemente nossos corpos,me beijando com mais voracidade, eu acabei correspondendo a velocidade, então fomos em direção a cama, sem ele desgrudar seus lábios dos meus, quando senti parte da cama tocar minha perna, ele me deita cuidadosamente, ficando por cima e ainda me beijando.
Arthur :te amo Carla - Falo sussurrando ofegante
Carla:te amoPassei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas, deixando ele um pouco mais feroz, Arthur me soltou por alguns segundos para tirar meu baby-doll.Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdômen, e tirei sua bermuda, ele colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando delicadamente contra seu corpo, fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha o deixando mais arrepiado, depois ele me beijou com mais veracidade e com paixão, deslizou as mãos pelo meu corpo me causando arrepios,beijou o meu pescoço e dando mordidas disse baixinho no meu ouvido.
Arthur :deixa eu te amar? - em seguida beijo seus lábios - Deixa? Quero te amar de um jeito que nem eu sei explicar- ela responde baixinho.
Carla :sim eu deixo - Sorri.
Arthur :Ótimo meu amorEle me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando,Arthur acariciou toda a lateral do meu corpo, chegando no fecho do meu sutiã,bem no meio dos meus seios olhando pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão, eu ri e mordi os lábios, e então, ele o arrancou, jogando no chão.
"Pov Arthur"
Continuo a beija-la e depois abocanho seu seio direito, massageando o outro com a mão, ela acaba gemendo um pouco alto,volto a beijar seu corpo, e depois junto seus lábios nos meus novamente.
Arthur :se você continuar gemendo alto desse jeito os gêmeos vão acordar.Quero você todinha hoje para mim -ele fala de um jeito sexy."Pov Carla"
Ele me deu mais um beijo apaixonado, e depois tampou minha boca com uma das mãos, voltando a morder, dessa vez com mais força em meus seios, cheguei ao clímax em segundos, meus gemidos abafados por conta da mão do Arthur em minha boca, em seguida ele me soltou, e tirou a única peça que me cobria, que era minha calcinha.
"Pov Arthur "
Volto a beija-la, e subo em cima dela, possuindo seu corpo, penetro meu membro em sua intimidade e começo com movimentos de vai e vem que aos poucos aumentam a velocidade, em nenhum momento soltamos nossos lábios para evitar os gemidos altos que Carla dava.
Arthur : Carla,acho que eu vou... - Ele disse ofegante ainda com os lábios nos meus.
Carla: Eu também - me controlei para não gemer e gozamos ao mesmo tempo.
"Pov Carla"
Ele voltou a colar os lábios nos meus, e num gemido de ambas as partes, abafado, chegamos ao clímax juntos, ele sela nossos labios num beijo quente, e foi descendo,beijando minha barriga.Quando chegou na altura da minha cintura ele me olhou de um jeito nervoso, timido e pedindo permissão, apenas olhei pra ele, e fechei os olhos, ele entendeu com um sinal de sim, foi me beijando até chegar lá, e com muita delicadeza, segurei o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazia, até que eu puxei ele pra mim, rolando na cama, e me pondo em cima dele.
Arthur : Você tá muito safada - ele gargalhou
Carla :efeitos da saudade - Fala rindo e dando um tapa no braço dele
Arthur : Isso doi sabia?
Carla :fica quietinho que quem manda agora sou eu! - Disse séria
Arthur: Uuuu, sou todo seu delícia, pode usar e abusar de mim! - Sorrio e tento agarra-la mas ela me impede.
✨Comentem e Favoritem✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Carthur
RomanceCarla Diaz é uma atriz de 30 anos consolidada e que tem 28 anos de carreira,já Arthur Picolli nasceu em Conduru-ES e é instrutor de Cross-fit.O destino os junta na casa mais vigiada do brasil,no reality Big Brother Brasil e é lá que eles vivem uma i...