Bônus: War zone 🍬

519 46 61
                                    

Quem diria que o bônus finalmente apareceria, séculos depois? Espero que tenham gostado da surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem diria que o bônus finalmente apareceria, séculos depois? Espero que tenham gostado da surpresa. Se chegaram até aqui, não se esqueçam daquele voto maroto. 😉

O estrondoso sucesso das fotos de Jeongguk para a renomada agência inglesa New Madison London rendeu-lhe um contrato publicitário milionário, inserindo-o no seleto grupo de uma marca icônica. Contudo, campanhas e eventos sucessivos atrasaram seu retorno à Coreia do Sul, onde ainda o aguardo com uma inquietação que só ele consegue despertar.

Quando conheci Jeongguk, jamais poderia imaginar aonde aquele desejo carnal me levaria. Agora, me vejo perdido em devaneios, com os olhos fixos no celular que repousa sobre a mesa, um contraste gritante com a pilha de documentos que preciso revisar. "Só uma ligação", pensei, mas o telefone permaneceu silencioso. Não por falta de vontade, ele diria, mas por ser um supermodelo requisitado, sempre sem tempo.

É claro que, como um poderoso diretor executivo, jamais admitiria o quanto a ausência do modelo de pele aveludada e cabelos dourados me afeta. Ainda assim, negar os sentimentos que nutro por ele seria mentir, e a mentira nunca foi meu forte.

Fui fisgado, e sei disso, pois meu coração sangra em segredo, tamanha é a saudade. Meu corpo clama pelo toque pouco inocente daquele que bagunçou minha mente de um jeito que ninguém jamais conseguira.

Incapaz de me concentrar no trabalho, corrijo minha postura e alcanço o telefone. Disquei rapidamente para a recepção, mas o som irritante da linha chamando sem resposta apenas acentuou minha frustração. Desisti de esperar e me levantei, decidido a resolver o problema pessoalmente.

Antes de sair, ajeitei minha gravata preta, que contrastava de forma elegante com meu terno bordô justo, e passei as mãos pelos meus cabelos castanhos claros, levemente compridos. Peguei a carteira de Marlboro Black Menthol na gaveta e recolhi os papéis espalhados pela mesa, ignorando o telefone que tocou no momento em que estava prestes a sair.

O caminho até a recepção foi marcado por passos firmes e impacientes. Admitir meus sentimentos por Jeongguk me deixou vulnerável, e isso começou a afetar até minha rotina profissional. Ao chegar, encontrei meu secretário, Taehyung, despreocupadamente ao telefone, alheio ao trabalho que deveria estar fazendo.

Sem acreditar no que via, atirei os documentos sobre a mesa, fazendo-o sobressaltar-se. Percebendo que fora pego procrastinando, Taehyung desligou o telefone e abaixou a cabeça, envergonhado.

— Cancele todos os meus compromissos e providencie um jato particular para Londres em no máximo duas horas — ordenei, tentando manter a calma enquanto espalhava os papéis sobre a mesa. — E assine esses documentos para mim.

— Senhor, está muito em cima da hora. Acho que não será possível. Sua agenda também está lotada. Se me permite dizer, talvez não seja viável sair do país agora.

— Não, você não tem permissão para dizer! Não me traga problemas, traga soluções. É para isso que é pago — rebati com firmeza, fazendo-o desviar o olhar. — Vou para casa me preparar. Aguardo sua ligação confirmando a viagem. E não se esqueça de assinar esses papéis.

🔞 Bumble-gum 🍬 [CONCLUÍDO] Pjm & Jjk 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora