New York City, 26 de dezembro de 2009.
Yunho devia ter desconfiado quando ouviu as sirenes da polícia no momento em que viu Jaejoong passando pelo beco imundo onde estava jogado. Mesmo que o mais velho estivesse muito bêbado, era impossível não notar a beleza do desconhecido que se aproximava cada vez mais.
A noite mal havia começado e mais uma vez Yunho estava jogado naquele bar de quinta que havia próximo ao seu trabalho. Ele mal lembrava a ultima vez que havia tido uma folga, quanto mais férias.
O corpo de Yunho gritava em exaustão e mais ainda por frustração.
Ele observava os adolescentes idiotas que enchiam a cara da mesma forma que ele, mas invejava a sua liberdade e principalmente a vida sexual que possivelmente teriam. O moreno não soube o exato momento em que entrou em uma briga com um dos adolescentes daquele local, lembrava-se apenas de estar jogado naquele beco fétido após desmaiar, com o corpo dolorido por ter apanhado e é nesse ponto que Jaejoong entra na história.
O Ruivo adorava causar a maior quantidade de problemas possíveis... Ele era um grande problema. Como Yunho, o mais novo havia entrado em uma briga também, mas desta vez havia sido com um rapaz que há tempos provocava e o tiro havia saído pela culatra. Changmin havia tentado estuprar Jaejoong no banheiro daquela boate e o ruivo como a boa pessoa que era, chutou os genitais dele e bateu com a sua cabeça contra uma das pias que havia no estabelecimento, deixando os outros ocupantes do local completamente chocados.
Não havia arrependimento no olhar do mais novo e este ainda esbanjava um sorriso matreiro enquanto saia correndo da boate sem olhar para trás, sabendo que novamente acabaria sendo perseguido pela polícia, provavelmente sendo a terceira vez na mesma semana, só que por motivos diferentes.
Enquanto corria tentando despistar os seguranças, notou que um carro se aproximava e sabia muito bem o que aconteciam com rostinhos bonitos como o seu quando eram presos, já que uma vez havia acontecido consigo e nem ao menos queria lembrar.
Sweat dripping down your chest
Começava a ficar desesperado, o suor já pingava do corpo do ruivo enquanto ele corria até que este encontrou Yunho largado em seu estado de semiconsciência. Sabia que era observado pelo outro e não hesitou em ir até o mesmo, agarrando o casaco negro que o mais velho vestia pela lapela, puxando ele para cima com certa violência e o prensando contra a parede enquanto colava os lábios aos dele, sabendo que naquele momento os policiais estavam passando pelos dois.
O ruivo foi surpreendido quando o outro retribuiu o seu beijo, forçando-o a abrir seus lábios, deslizando a língua contra a sua de forma dominadora. A princípio o mais novo resistiu, mas Yunho envolveu o seu corpo com os braços e trocou de posições, prensando o corpo do mais novo contra a parede.
As mãos do mais velho deslizavam sobre o corpo de Jaejoong sem cuidado algum, apertando a pele alva fortemente e involuntariamente o fazendo gemer. O Ruivo se sentia constrangido ao reagir aos toques do estranho daquela maneira e pela primeira vez na noite parou para observar quem havia atacado.
Viu as feições do mais velho e ficou surpreso por ser uma pessoa tão... sexy. Yunho possuía traços marcantes, lábios cheios e olhos escuros, completamente nublados de luxúria. Jaejoong podia sentir que ele era forte, pois seus corpos estavam colados. Rendeu-se quando o moreno cortou o beijo, deslizando os lábios sobre o seu pescoço, brincando com a sua pele, sugando e mordendo ela com vontade. As mãos de Yunho abriram o casaco de Jaejoong, revelando a regata transparente que ele usava junto á suas tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem
FanfictionI’m your dream boy This is real love But you know what they say about me… This boy is a problem.