2-Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Vendida!

173 13 6
                                    

Point of view: Kim Jisoo 

 Seoul, Coreia do Sul - Na casa das meninas.

      Estávamos todas no sofá de casa assistindo tv, eu sentava no colo da Jennie e Lisa no de Rosé. 

     Tínhamos acabado de sair de uma cena bdsm com uma submissa alugada, não que seja ruim, mas meio que estamos cansadas de cada sessão uma submissa diferente é desconhecida. Queríamos alguém que fosse só nossa, alguém que nós podemos conhecer o corpo como a palma de nossa mão, sem nos preocupar se na próxima sessão seria alguém diferente, com vontades diferentes e corpo diferente... queríamos alguém permamente. E essa busca estava nos matando!

   _  ACHEI - Rosie grita derepente no colo de Lisa, assustando todo mundo.

   _  Credo, criatura, quer nos matar de ataque cardíaca avisa logo, não fica fazendo essas preliminares, não! - Jennie diz assustada, com a mão no peito, enquanto eu e Lisa ainda estávamos tentando recuperar nosso fôlego.

   _  Oque foi que você achou que custou esses 5 anos de vida que eu perdi só nesse susto, hein? - Lisa disse ao se recuperar, agarrando e abraçandoa cintura da loira.

   _  Lembram da nossa conversa sobre ter uma submissa só para nós, e etc? - Rosie diz animada.

   _  Sim...

   _  Eu achei a solução de todos os nossos problemas. - Ela faz uma pausa dramática - Eu achei um Orfanato de Submissas em Seoul!

   _  Oque? Como assim. - Eu disse confusa.

   _  É um lugar onde eles educam meninos e meninas dês de seus 16 anos para que sejam submissos, e ao completarem 18 anos, são leiloados ao dominador que pagar mais - Rosie disse lendo alguma coisa em a celular, provavelmente algo desse Orfanato de Submissos que ela fala. - Isso não soa tão...

   _  Ilegal. - Jennie terminou sua frase.

   _  Eu ia dizer perfeito, idiota - Rosie disse com uma leve cara de brava.

   _  Amor, não parece meio suspeito eles treinaram menores de idade para algo tão... sério? - Jennie disse, desconfiada, mas não que ela esteja errada.

   _  Eu já verifiquei tudo isso, é totalmente legal, até porque os submissos vão até lá por vontade própria, ninguém é sequestrado ou algo do tipo. - E então ela nos olha com sua carinha irresistível de cachorrinho pidão... droga, ninguém resiste à esse olhar. - Por favor...

- Ai Rosie só você pra convencer a gente de fazer isso ein... - disse me levantando do colo de Jennie.

- Não amor... senta aqui de novo... - Jennie fazia um biquinho, quase acreditei que ela era Santa.

- Precisamos tomar banho bebê, afinal nós vamos nesse tal leilão de submissas - Eu disse parando na escada e olhando para as minhas namoradas.

  Jennie e Lisa suspiram, derotadas. Rosé bate palmas, animada.

   Assim, nós fomos tomar banho, eu tomei com a Rosie e a Jennie com a Lisa.

----------------------------------------------------------------------------------------------
     
                                                                        Point of view: S/n 

                                                      Seoul, Coreia do Sul - No orfanato.


  S/n tinha acabado de acordar de sua sonequinha, mas ainda estava na sua cama, e  Nayeon unnie está brincando com as bonecas. Até que o oppa Jimin entra no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa pequena cadelinha (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora