Sem perder tempo Lucas depois de reunir mais algumas informações logo foi tentar se aproximar do Ricardo.
...
21h
Lucas Ligou pra mulher e disse que ia atrasar um pouco pois tinha reunião na empresa. Que claramente era sua mentira.
21:15
Ficou de olho no ensaio fotográfico mas não entrou, só estava aguardando a hora que iam terminar e tentar conversar com aquele homem, oh aquele cadeirante.
21:35
O ensaio havia terminado havia terminado fazia 10 minutos e estavam se organizando, quando viu que o cadeirante vinha desceu rapidamente, ia falar com ele apenas no terrio do prédio da empresa.
-
Ricardo estava extremamente exausto depois daquele ensaio, foram mais de 100 cuecas tirando e colocando, o que seria tranquilo para qualquer pessoa andante, mas não para ele que demorava cerca de 5 minutos a cada troca de peça e as vezes ainda borrava a maquiagem do corpo. Só queria chegar em casa, mas ainda tinha que pegar o ônibus e já era tarde. Desceu o elevador.
-Ei Ei
Ricardo mal ouviu quando viu um homem alto de terno e gravata se direcionando.
-Novo aqui na empresa? falou Lucas.
-Não, bem queria eu. Vim fazer um ensaio fotográfico.
-Ah claro, sou empresário dessa empresa, mora por aqui?
-Sim, sim. Na zona oeste.
-Poxa, longe daqui viu.
-Verdade, mas eu vou de ônibus.Chegaram ao lado de fora
-É longe e já ta tarde, quer uma carona?
-Não, não eu me viro daqui.
-Vamos rapaz, eu preciso passar por aquele lado da cidade também, é mais vantajoso pra você ir comigo. Tem certeza que não quer ir?
-Se é assim, eu vou.
-Então me acompanhe, meu carro esta ali na frente, só não sei se...se... é acessível.
-Sem problemas, se não for eu dou meus "pulos".
(Deram boas gargalhadas)Lucas estava em pânico, consegui falar com o Ricardo e ainda vai deixa-lo em casa. Seria um belo começo ou apenas uma interação que ia morrer quando chegassem? Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
RomanceDois homens. Duas histórias de vida diferentes. O que o destino podia revelar? Era Setembro, mês do dia da deficiência, estava acontecendo uma campanha de roupas com um modelo cadeirante chamado Ricardo. Lucas, era o sócio da empresa, não sabia dess...