RPG PV Medieval

35 2 10
                                    

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔑𝔬𝔪𝔢 𝔢 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔡𝔬 ¬ Rosetta  Bernardi¬Nome medieval feminino italiano, Rosetta significa"pequena rosa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔑𝔬𝔪𝔢 𝔢 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔡𝔬
¬ Rosetta  Bernardi
¬Nome medieval feminino italiano, Rosetta significa
"pequena rosa". Alguns estudiosos apontam para uma origem persa deste nome, cujo significado seria "esplêndida". De qualquer forma, hoje, este delicado nome está mais associado à Pedra de Roseta, um fragmento de granito encontrado no Egito em 1799, que foi fundamental para a decifração dos hieróglifos.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬 𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
¬Rose ela não gosta muito que a chame de Rosetta pois lembra de sua falecida mãe mas seus irmãos a chama apenas de Ró, Rosa ou Baixinha, mas pelo Dominic Ruivinha.
¬Ela tem seus 22 anos sendo quatro anos mais nova que o rei que ela foi prometida, ela e do signo áquario nasceu no ano 1810.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔑𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔢 𝔒𝔫𝔡𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞
¬Ela nasceu na Itália, onde vem de uma família muito nobre e com uma beleza em pecável.
¬Mora no castelo  de sua família junto de seus 4 irmãos, seu pai e as cridas e os guardas do palácio.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔄𝔩𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔢 𝔓𝔢𝔰𝔬
¬Ela tem 1,58 o motivo de ser camada de baixinha pois até seu irmão de 10 anos e mais alto que ela, mas ela não liga para provocações de seus irmãos ela os amas acima de tudo
¬Ela tem 57,9kg com um corpo até invejável pelos súditos de seu pai

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔊𝔢𝔫𝔢𝔯𝔬 𝔢 𝔖𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
¬Ela e uma mulher que a pesar da idade sabe muito sobre como comandar um reino e se comportar ela e segunda na sucesseão do trono já que seu irmão renuncio o titulo.
¬Heterossexual.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
¬Rose apesar da aparência ela e uma pessoa muito doce, e meiga com as pessoas que a convêm, ela e uma ótima irmã para seus irmãos e uma boa filha, sempre orgulha seu pai e nunca deu trabalho para as criadas quando era menor.
¬Ela e uma mulher que defende oque acredita, super inteligente, educada....mas uma mulher que perde a linha fácil quando mexe com seus irmãos ou fale mal de sua mãe falecida.
¬Apesar da idade Rose sabe como fazer qualquer perde a razão ou pela sua beleza ou pela sua língua afiada com sua ótima inteligência, ela sempre tem uma resposta na língua e quando não tem pode ter certeza que essa pessoa fez ela ficar ou constrangida ou pensar sobre o assunto que foi falado.
¬Uma mulher super audaciosa ela não tem medo de expressar oque sente ou oque pensa em voz alta.

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔈𝔰𝔱𝔦𝔩𝔬
¬Seu pai sempre disse que ela combina com vermelho como sua mãe então qualquer baile que tem sobre o castelo ou sobre o seu povo ela usa vermelho, todos que deveras viu a beleza dessa mulher concorda que ela fica linda de vermelho

░⃟🌹๋ོ࣭ꦿ𝔈𝔰𝔱𝔦𝔩𝔬¬Seu pai sempre disse que ela combina com vermelho como sua mãe então qualquer baile que tem sobre o castelo ou sobre o seu povo ela usa vermelho, todos que deveras viu a beleza dessa mulher concorda que ela fica linda de vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minhas fichas!Onde histórias criam vida. Descubra agora