Kim Seungmin mal pisava dentro da faculdade e já ouvia os mesmos cochichos de sempre, ele era acostumado com aqueles olhares e falatório assim que saia de sua moto, retirando o capacete, e andava pelo campus em direção ao seu curso de artes visuais. Ele ignorava a tudo e a todos, mantendo a pose de badboy que criaram nele desde o primeiro dia em que apareceu com uma jaqueta de couro e estava de mal humor, porém, ele assumiu o papel e o mantinha de forma bastante clichê, parecendo um típico badboy de filme que usa jaqueta de couro preta, possui um mal humor incrível e pode ser rude e irônico, porém ainda sim é considerado uma pessoa maneira que ao mesmo tempo intimida os outros. Além de tudo isso, sempre existiam os boatos que corriam na faculdade sobre sua pessoa, alguns eram engraçados o suficiente para lhe fazer rir e outros lhe faziam ter que tomar cuidado com tudo que fazia. Tudo aquilo tinha seus pontos negativos, porém tinha seus pontos positivos, pois podia fazer basicamente o que desejava e tudo continuaria o mesmo, porém o melhor de tudo é que não precisava interagir com a maioria daquelas pessoas e essas não interagiam consigo nem lhe tiravam a paciência, pois a maioria lhe evitava, exceto uma exceção, e essa pessoa naquele momento andava em sua direção com um sorriso no rosto.
- Bom dia, Seungminie – disse o rapaz com um sorriso travesso tocando na bochecha do mais novo
- Lee Minho – respondeu Seungmin sério enquanto empurrava a mão do outro
- Você bem que podia fazer um esforço e dar um bom dia, um sorriso ou sei lá, me dar um beijinho.
Lee Minho, o total oposto de Kim Seungmin, tinha uma reputação perfeita dentro daquela faculdade, sendo considerado um rapaz educado e que fazia boas ações dentro e fora daquele campus. Porém, era apenas uma fachada assim como Seungmin, não que o que falassem estivesse totalmente errado, ele realmente era uma boa pessoa no geral, porém sempre listavam uma série de qualidades e de coisas boas que ele fez, sendo que muitos eram exageros ou até mentiras, porém ele mantinha aquela pose pelo seu pai professor da faculdade que estava sempre por perto, e só era ele mesmo apenas com quem realmente gostava e confiava, ou seja, seus amigos e em partes com Seungmin, com quem ele se permitia ser irritante e falar coisas que não falava com os outros assim como flertar.
- E por que eu faria isso? – perguntou Seungmin ainda andando – Você não cansa de levar fora?
- Eu nem sempre levo fora – disse o outro em tom irônico - E você não cansa dessa pose de badboy?
- Assim como você não cansa de ser o anjo na terra, não? – falou em tom que parecia irritado
- É complicado, Seungminie, como virar um total babaca de repente? – falou provocando
- É fácil, fácil – disse dando um mínimo sorriso pela primeira vez – Quer que eu ensine?
Os dois se olharam naquele momento e deram risadas baixa, Seungmin abafando a risada e Minho apenas era discreto o suficiente, além de desejar que aquilo fosse um momento deles. Ambos lembravam quando começou aquela interação, onde conheceram a verdadeira personalidade um do outro e começou Minho começou a provocar o mais novo, que ainda era novato na faculdade naquela época e ao mesmo tempo já era conhecido. Era um final de semana qualquer, Minho tinha ido ao seu bar preferido que era bem longe de sua casa e da faculdade, onde se divertia com seus amigos e fazia o que queria sem risco de alguém conhecido aparecer, porém Seungmin apareceu ali com seus amigos, tanto Minho quanto Seungmin estavam totalmente diferentes do jeito que se vestiam na faculdade e agiram de modo diferente, naquele momento os dois se reconheceram como mentirosos e se aproximaram para beber juntos, porém desde dali Minho quis conhecer melhor Seungmin e não o largou mais.
- Eu ouvi essa risadinha – disse Minho animado – Consegui cedo hoje, está de bom humor?
- Nossa, o anjo da faculdade está fazendo uma caridade ao fazer o mal humorado rir – respondeu Seungmin em tom irônico – Que tal me deixar em paz para o bom humor continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake - 2MIN
FanfictionKim Seungmin era o típico badboy daqueles de filme, o qual era o garoto que se vestia com roupas estilosas acompanhados sua jaqueta de couro preta, mantinha o rosto sério e não gostava de aproximação, sendo rude com as pessoas e tendo boatos sobre s...