scorpion flame

42 2 0
                                    

Em uma cidade, onde nada acontecia, uma menina,  chega para mudar o rumo das pessoas que lá habitam, linda com cabelos cacheados, e olhos castanhos escuros com uma pele de bebê com um corpo proporcional a sociedade, enfim chega em  socovincs.

-Nossa que lugar perfeito meu deus (Falava Julia)
Passando pelo corredor do lugar onde sempre se imaginou de uma lanchonete pequena num dri -vin, nunca imaginaria que isso poderia acontecer com ela, as pessoas de lá eram totalmente diferentes da sua cidade onde ela quase não saia de casa por  Conta de seu Pai.
       -Oi gatinha.

Falou um garoto passando a mão na moça que não teve a melhor reação.

       -Como é que é?(disse a menina)
 
  Em um movimento rápido,Ela tira os aneis de box e da um soco  na cara do garoto, aos gritos, um garçom bonitão aparece e separa a briga perguntando.

-O que ouve ? Para que tanta agressividade ? (Garçom bonitão)
           
-Primeiro, o que ouve, Foi que esse tarado passou a mão em mim, e  ninguém passa a mão em uma Jones e fica nessa
  Falou Julia, respondendo a pergunta.

-Uma Jones como assim ?
Perguntou djaread confuso

-Sim priminho sou eu a Júlia,cresci não é? Eu sei, tô mais gata, pode falar.

-Bom, Está sim, mas essa roupa não está legal,   muito curta,  não passa uma boa  impressão (-Falou djaread)

-Não tenho que passar boa impressão, não sou impressora!
Disse Julia brava

-Ok entendi!!

-Agora me dá um abraço priminho (Falava a garota empolgada)

-O que veio fazer aqui?(-Perguntou djaread)

-Nossa Djaread que consideração, eu só pedi um abraço....(-Falou Julia indignada)

-Desculpa....
Disse o garoto a abraçando

-Confesso que senti saudades, e seu pai, ele está bem? Quais são as novidades?

-Acho que você não vai gostar de saber mais eu tenho que contar(-Respondeu a garota)

-O que foi  Julia, está me assustando...
Falou  djaread assustado

-É que....eu...fuji de casa.

-Espera como assim?(Falou djaread assutado)

-Não me interrompa,  eu tô contando a história por favor, Bom...continuando, eu fuji porque descubri que o meu pai esta tráficando mulheres.(Falou Julia o olhando sério)

-Você tá brincando não é?(djaread)

-Não estou brincando, eu não vim aqui atoa, e sim  porque  descobri que tem um lote de socovincs .(Julia)

-Wow....eu não esperava por essa.
Falou djaread boquiaberto

-E  tem mais, eu tenho uma fita, que fiz uma cópia!

-Isso  é ótimo!! (Disse djaread animado)

-Então vamos ouvir agora!!(-Completou o garoto)

-Você tem um rádio ou algo parecido? (Júlia)

-Coloque aqui, esse rádio está bem antigo, mas ainda dá para usar. ( djaread )

-Aqui estão os nomes das mulheres de socovincs.

A fita rodou em um rádio antigo mais que dava para ouvir bem Julia estava mostrando a djaread para ver se ele conhecia alguém  
      Rádio _  Meninas socovincs vamos lá
Número um Soraya marta
Número dois safira Meneguier
Número três Patty cooper
Número Quatro sacha sofhia
Número cinco Patrícia Alencar

-Espera,  Volta a fita duas  vezes (djaread)

"Número três  Patty cooper (rádio )
         
-Volta a fita!!(Falava djaread, apavorado)

-Você não ouviu, ele disse três, Patty Cooper!

-Eu vou fazer uma ligação, ok?! (Djaread)

-Espera, djaread me explica porque ficou assim?(Perguntava Julia confusa)

Imediatamente djaread liga para uma amiga e ex namorada do ensino médio, com cabelos loiros e curtos, com os olhos verdes que encara qualquer um, Betty Cooper.

-djaread? (Falou a moça)

-Betty, tem que me ouvir, preciso que venha ao Pops agora, tem haver com a....Betty, está me ouvindo?

-Droga, caiu!

-djaread, djaread!?(Falava Betina se aproximando)
  
   -Não se assuste ok?
É um pouco difícil...(-falou betty)

   -O que aconteceu?(-Perguntou a garota assutada)
    
-Betty, é sobre sua irmã....

-Sobre a Polly? Onde ela está? O que houve??(-Perguntou Betina angustiada)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

scorpion flamesOnde histórias criam vida. Descubra agora