capítulo 3

2.4K 76 1
                                    

Coringa on
Bom se passou 2 semanas quase nada mudou, só a voltan que agora tbm trabalha na boca com as meninas é os meninos (narradora: não falei gente mais a thaiga,mii,lara,Tainá, trabalha na boca com os meninos ela fazer a ronda no morro ok) bom ela teve que se muda para de tarde e deixando a Babi de manhã sozinha mais elas não perderam contato. Bom hj vieram moradores novos é adivinha que Er?? Se falou Babi vc acertou.. depois vou manda um vapor manda o vapor fala as regras...... tô indo para casa para almoçar.

Coringa off

Babi on
Bom terminei de arruma minha coisas e fiz as atividades é almoçei bom a Tia Maria não vai mais poder trabalha aqui 😔, me arrumei é sair atrás de emprego. Cheguei perto de um "colegio" é tava precisando de prof de dança então fui lá elas me contrataram é segunda eu começo mais vou trabalho só de tarde, tava voltando para casa até esbara em alguém i.......

Babi off

Voltan on
Bom como a Babi falou tive que me muda para tarde deixando minha morena sozinha mais agora eu não vou trabalhar mais na boca vou trabalha na "escola" para mi fica de manhã, tava indo lá na boca para fala com meu irmão até alguém esbara em mi quando vir era a Babis ...
V-babiiiii(abraçar ela)

B-oi bixaaa(retribui o abraço)

V-ta fazendo oq aqui

B-eu tô morando aqui loka

V-ah então é a moradora nova kkk

B-psr kkkk

V-tenho que ir depois nois conversa mais

B-ta tchau(abraçamos)

Voltan off

N-bom a Babi foi para casa é voltan fui para a boca fala com o coringa, chegando lá ela falou com ele é volta para casa.

Coringa on
Tava lá na boca a voltan veio aqui falou  umas coisas depois foi embora depois de 1 hora o radinho apita

Radinho on
Xx:chefe tem um pessoa querendo  fala com vc

C-manda entra 

Xx-ok fé

C-fe
Radinho off

O homem entro e queria droga falei  para ele sobre a regras que se não paga morre e ele saiu voltei para casa é já era 20:00 tomei banho e me deitei e dormir

Coringa off

𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
Esse foi o capítulos de hj espero que vcs tenha gostado bjs
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹

Gente que sera o HOMEM que falou com coringa..........

A Depressiva E O Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora