𝙳𝚒𝚊 7 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 1905
𝙽𝚊𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚋ê 𝚏𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚕𝚒𝚝𝚑 𝚊 𝚁𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝙸𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚘 𝚎 𝙽𝚒𝚔𝚕𝚊𝚞𝚜 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 𝚘 𝚑𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕.
𝙻𝚒𝚕𝚒𝚝𝚑 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝙺𝚕𝚊𝚞𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚘 𝚍𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚖𝚊𝚕𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘..•♫•♬•3 anos depois da nascimento de Pietro•♬•♫•.
𝙲𝚘𝚖 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 3 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙻𝚘𝚢𝚜𝚎 𝚎 𝙽𝚒𝚌𝚑𝚘𝚕𝚊𝚜 .
𝚄𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚏𝚎𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚘𝚜ã𝚘 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚖𝚊𝚝𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚢𝚜𝚎 𝚎 𝙽𝚒𝚌𝚑𝚘𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚊𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘.𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚒𝚎𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕 𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚜ã𝚘 𝚏𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 2 𝚏𝚒𝚐𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚘 𝚙é 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚕𝚘𝚒𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚜𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜𝚘.
O casal se aproximou fazendo o pequeno se encolher um pouco mas logo a mulher falou.
𝘖𝘭á 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 - 𝘥𝘪𝘻 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 bonita - 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦? -
𝘔𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 é 𝘗𝘪𝘦𝘵𝘳𝘰 - 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰.
𝘘𝘶𝘦 𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦, 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰 𝘙𝘰𝘴𝘢𝘭𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘭𝘦 - 𝘥𝘪𝘻 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘙𝘰𝘴𝘢𝘭𝘪𝘦- 𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 é 𝘌𝘮𝘮𝘦𝘵 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰.
𝘖𝘭á - 𝘥𝘪𝘻 𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰- 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢çã𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?
𝘉𝘰𝘮, 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳í𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 você 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 - 𝘥𝘪𝘻 𝘌𝘮𝘮𝘦𝘵.
𝘌𝘯𝘵ã𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 - 𝘥𝘪𝘻 𝘗𝘪𝘦𝘵𝘳𝘰.
𝘘𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤ê - 𝘥𝘪𝘻 𝘙𝘰𝘴𝘢𝘭𝘪𝘦-
𝘔𝘢𝘴 é 𝘴ó 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳.Pietro ficou surpreso com a pergunta mas sentiu que podia confiar naquele casal a sua frente.
𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê𝘴- 𝘥𝘪𝘻 𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘗𝘪𝘦𝘵𝘳𝘰- 𝘴ó 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳?
𝘗𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴-𝘥𝘪𝘻 𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭.𝙾 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚗ã𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊.
◌⑅⃝●♡⋆♡ℒℴѵℯ𝓨𝓸𝓾♡⋆♡●⑅⃝◌
Oie gente
desculpa a demora pra postar eu to meio ocupado ultimamenteGente eu coloquei o nome Loyse na mulher porque é nome da menina que eu não vou muito com a cara e o nome Nicholas o mesmo motivo
BJS XAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 - 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
FanfictionA muito tempo atrás Niklaus Mikaelson se envolveu com Lilith a Rainha do inferno e desse pequeno romance nasceu um lindo bebê. Jasper Hale/Whitlock x Oc