CAPITULO 1 - Ela subiu ao 7° andar.

15 1 0
                                    

Jin-Suk estava animada essa semana, a novidade de uma nova colega de trabalho a deixava ansiosa de um modo inicialmente normal, entretanto no fim, extremamente difícil era segurar os dedos que buscavam beliscar suas bochechas até os pés.
Seus amigos estavam tão ansiosos e entusiasmados quanto a mesma, passavam dias fofocando e fofocando sobre a companheira de equipe.
A empresa era Hankuk, uma grande empresa de desenvolvimento de jogos.A subsidiária Hansan era a mesma em que os 5 trabalhavam rotineiramente, claro havia muitos outros participantes de Hansan, entretanto Jin-Suk apegada a eles por algum motivo não sentia uma única mínima necessidade de novos amigos, tirando Min-ji.
Naquela tarde ensolarada e quente de quarta-feira as portas prateadas de Hansan foram abertas, pela tão aguardada.
Jin-suk e Sae-ran já sabiam dos boatos falsos ou não, de que Min-ji seria uma mulher muito bonita e prestigiada por isso a emoção entre os demais, portanto naquela tarde estavam todos animados e felizes.
Quando a novata entrou na empresa, subindo os degraus até o 7° andar,os presentes se perguntaram se seria a garota, Min-ji, que por sorte ou não acertaram em cheio.
Ao chegar ao 7°andar Min-ji foi recebida por Ji-yeon a segurança e grande amiga de Jin-Suk - Bom dia! Poderia apresentar seu crachá? - Pediu gentilmente Ji-yeon com um sorriso caloroso. - Bom.. sou Shin Min-ji, não sei se deve saber...toda via sou nova aqui, vou mostrar meu contrato, pode ser? - Ji-yeon feliz com a informação, que deu uma breve e silênciosa risada. - Claro, fiquei sabendo de você relaxe! Me pediram para entregar seu crachá hoje, aguarde ali. - Ela afirmou enquanto apontava para dois sofás e uma pequena mesa de centro com um vaso de begônias.
- Obrigada. - Falou agradecida a novata enquanto se direcionada para o local, sentou em um dos sofás acinzentados e aguardou.
Ao mesmo tempo Ji-yeon foi na grande sala onde todos trabalhavam a equipe de design responsável pelo novo jogo sendo produzido.
- Jin-Suk, Sae-ran, Do-San, Joong-ki! - Falou ela enquanto corria com elegância e equilíbrio. - Oque foi Jie aconteceu algo? - Perguntou Joong-ki sem nem notar a extrema felicidade de Ji-yeon.
- Sim, a Min-ji finalmente apareceu. - Jin-suk e Sae-ran as duas melhores amigas se entreolham, enquanto Do-san deu um sorriso maroto enquanto estava em sua mesa trabalhando em um projeto.

Romance Nothing MatureOnde histórias criam vida. Descubra agora