- Aqui está Srt.Shin, ja lhe informaram onde irá trabalhar? - Falou Ji-yeon depois de uma longa procura por esse crachá que agora estava em mãos.Min riu pleno e em seguida colocou o crachá ja dado por Ji-yeon depois a mesma falar. - Equipe de Design,não me sinto confortavel sendo chamado de 'Srt.Shin' será se poderia chamar-me de Min?
Ji-yeon ficou eufórica em saber que Min era da equipe de Design e seus companheiros afáveis e gentis iriam conhecer melhor a garota, e claro ficou super feliz também em saber que poderia chamar a recente companheira pelo seu primeiro nome,já que todos pela equipe de segurança,design,desenvolvimento e praticamente toda subsidiária usavam o primeiro nome como forma de ser mais simples.
- Claro, sem problemas, a sala de Design é por ali, vá ao local onde ficam os estagiários e vire a esquerda em uma sala escrita 'Design de Games' por favor. - Entendi, obrigada senhorita... - Lee Ji-yeon, mas todos me chamam só como Mie por aqui.
- Ok obrigada Mie - Min-ji se levantou do sofá e foi a sala de Design,com seus cabelos castanhos e calças marrons formais por cima de sua blusa branca no qual estava escrito 'Vencer é uma escolha' em grego,além de seu lindo óculos arredondado que destaca seus olhos castanhos claros.
Bateu na porta calmamente,Jin-suk abriu com um pouco de medo. - Olá...você...é a Shin Min-ji? Vai trabalhar na nossa equipe? - Falou Jin-suk espontânea mas ainda vermelha como chamas. - Vou,pode me chamar de Min, e relaxa eu não mordo - Falou ela enquanto ria da própria piada.
Jin-suk ficou brevemente alegre com a piada da mesma. - Entre. - Min-ji concordou com a cabeça e passou da porta,com Suk atrás.
Os outros membros se organizaram, assim fazendo uma grande fileira. - Bom vamos nos apresentar? - Falou Do-san envergonhado. - Claro - Concordou Min-ji amavelmente,assim os amigos foram se apresentando pouco a pouco. - Meu nome é Nam Do-San, tenho 29 anos sou quem cuida do aúdio e sonorização,gosto de ouvir musica e passear no tempo livre. - Disse Nam com um pouco de desconforto e preucupação.
- Sou Hwang Sae-ran e eu faço a programação,a minha idade é 27 anos,gosto de ler e escrever poemas no tempo livre. - Sae-ran era bem extrovertida gostava de conhecer novas pessoas, diferentemente de Do-san.
- Bem sou Seo Joong-ki a plantinha por aqui - Min-ji e Joong-ki sorriram brevemente,Joong-ki gostava de piadas de era super companheiro e conselheiro,Shin percebeu isso e os dois ja sabiam que iriam ser bons amigos.
- Eu tenho 27 anos cuido da animação 2D e 3D,bom..não tenho muitos hobbies. - Concluiu Joong-ki.
- E você ? - Perguntou a novata curiosa, quando olhou para Jin-suk encolhida.A mesma forçou uma risada torta e falou. - Sou...Chae Jin-suk,então...junto com o Do-san eu tambem trabalho com som,faço as dublagens,nada demais.Tenho 26 anos,gosto de escrever com Sae-ran e assistir filmes,entre outras coisas.
- Hmm que interessante,posso me apresentar agora? - Concluiu Min-ji.Os membros da equipe fizeram um sinal rápido de 'sim' com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Nothing Mature
RomanceA historia é envolvida em volta de Jin-suk uma coreana de 27 anos que trabalha como designer de jogos, em uma empresa famosa na Coreia, contudo seus critérios 'maduros' são quebrados quando conhece Min-ji a nova integrante da equipe de designer em...