Finalmente o carro parou... o Luke saiu e dirigiu-se á minha porta, abrindo-a e dando-me indicação para sair.
Sai e rapidamente entramos na sua vivenda.
O ambiente era acolhedor, mas a casa era um pouco fria... ou talvez fosse a minha falta de roupa no corpo que me fizesse ter frio.- vamos subir... vamos ter uma longa.- ele disse-me pondo a mão na minha cintura e incentivando-me a subir as escadas que provavelmente levariam ao seu quarto.
Assim o fizemos e entramos logo na primeira porta...- deita-te e despe-te, eu já volto.- ele disse indo, provavelmente, á casa de banho. Fiz o que ele disse e num ato rapido tirei a minha gabardine, atirando-a para o chão e deitando-me apoiada nos cotovelos em cima da cama.
Demorou cerca de 3 minutos, até ele voltar apenas de boxers.
O seu corpo caiu imediatamente em cima do meu e os seus lábios encontraram os meus. num beijo escaldante, picante e desesperado.
As suas mãos percorreram todo o meu corpo, voltando acima e agarrando um dos meus seios, massajando-os... enquanto dos meus lábios saiam pequenos suspiros... a sua outra mão livre viajou de novo nesta noite até á minha intimidade, massajando-a tambem... os seus dois dedos entraram sem aviso e um gemido alto saiu da minha boca,seguido de muitos outros quando os seus movimentos se tornaram mais rapidos e fundos... rapidamente um orgasmo arrebatador explodiu dentro de mim.
Ele retirou os seus dedos, chupando o liquido branco que tinha ficado neles, devido ao meu orgasmo.- isto ainda não acabou...- ele falou ao meu ouvido. A cabeça do seu pênis entrou um pouco na minha intimidade, fazendo-me gemer por mais.
Eu queria senti-lo todo em mim, queria que ele me usasse e abusasse, queria se ser o seu
Sex Toy.
Ele penetrou dentro de mim de uma só vez e eu emi praserosamente ao seu ouvido. A intensidade dos seus movimentos aumentaram e gemidos saiam de ambos.-L-Lukeeee....aahhh....- eu gemi o seu nome. Os seus movimentos abrandaram quando os dois explodimos, num orgamos... talvez o melhor que tive até hoje.
O seu corpo deitou-se ao meu lado.- Dorme bem, Daisy.- ele disse beijando suavemente a minha bochecha... fiquei surpreendida com o gesto, mas não liguei muito.
- Boa noite Luke...- eu disse virando-me de costas para ele e encarando a parede, numa tentavia de tentar adormercer. Senti-o mecher-se na cama, e segundos depois ele tapou-nos, tendo passado o braço por cima da minha barriga.
Deixei-me ficar assim, até adormecer.#spicy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SexToy
Teen Fiction||Luke Hemmings|| Nao faco sexo por mecessidade, mas sim por prazer. #spicy