TWO

673 70 9
                                    

NARRADOR POV

Thiago jurava que o calor iria o derreter, sua vestimenta totalmente inadequada para o clima do Rio não ajudava muito, sorte a dele que César era legal o suficiente para emprestar uma camisa regata para ele.
A Televisão estava ligada e um homem falava coisas que Thiago achou serem as mais bizarras e estranhas possíveis, César se aproximou com um potinho com sorvete dentro, explicou que aquele era o típico soverte da família brasileira, tinha três sabores em apenas um pote mas que misturado deixava o gosto ainda melhor, chamava-se napolitano, e Cohen tinha razão quando disse que misturado era melhor.

A noite se aproximava em uma velocidade insana, o barulho do mar parecia ser confortante e era alto, já que o garoto morava frente a frente da praia, o que era impressionante já que ele era branco como um papel.

Erin por sua vez olhava cada detalhe da casa e se recusou a sair da janela. Seus olhos brilhantes observavam os cariocas curtindo o verão de uma maneira insana...de uma maneira que ela nunca havia curtido.
Cerveja, música alta, meninos de bermuda se jogando no mar, e meninas muito bonitas se bronzeando e conversando nas mesas, as crianças animadas fazendo castelinhos de areia e correndo em volta da mesa, enquanto os adultos conversavam e riam por besteira.
Sempre subestimou o Brasil, nunca achou que seria aquilo tudo, mas assim que o calor bateu em seu rosto e o sol escaldante iluminou seus cabelos ruivos, percebeu que era uma vibe completamente diferente.

- o que é tão interessante nessa vista - Thiago se retirou do sofá e se aproximou da garota apoiando se na janela que, estranhamente, tinha uma redinha

- O Brasil é incrível! - não ousou a mudar a direção do olhar, seus olhos permaneciam fixos na vista bagunçada de um verão em Ipanema - os brasileiros são insanos! - Thiago decidiu prestar atenção na vista também, viu exatamente tudo que sua irmã, os meninos, as meninas, as crianças e a família. Viu também uma especie de papel que alcançava quase o segundo andar voando, era colorida e uma coisa que ele nunca havia visto na vida.

- Curtindo a vista? - Cesar se aproximou com uma xícara de café em mãos - bonito não? - se apoiou na janela também

- como você está bebendo café em um calor infernal como esse? - Thiago perguntou surpreso

- Costume - deu de ombros

- eu quero morar aqui pra sempre! - erin sussurrou com os olhos ainda vidrado na vista - eu tenho tantas perguntas para fazer sobre aqui! -

- Vai com calma ruivinha! - bebericou o café - você irá tirá-las com a carioca mais carioca do mundo hoje a noite! - riu baixo - Liz é uma das pessoas mais apaixonadas pelo rio do mundo, mesmo sendo suspeita de falar sobre - apoiou a xícara no batente - mas eu posso dizer que aquilo ali é uma pipa - apontou para o papel voador antes de se desencostar da janela - se eu fosse vocês, iria me arrumando, a Liz odeia atrasos! -

Girl from Rio - LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora