Essa história é sobrenatural, contém alcatéia de lobisomem, Vampiros e bruxas.
Apresentação de Personagens :
Maggie Walker não tem família, ela nasceu em um hospital e foi abandonada pela mãe, Ela passou uma parte da infância em um orfanato onde ela fugiu com 11 anos. Foi transformada em vampira com 17 anos por um homem de preto que nunca soube quem é.
Raphael romano é o Alpha de uma alcatéia, sua alcatéia é conhecida como firstWolf, a primeira alcatéia que habitou por todo o méxico Ela é a alcatéia mais respeitada de todas em todo o México. Com 103 anos, tomou liderança da alcatéia com 80 anos.
Miguel:
Beta de Raphael, ele tem 90 anos foi transformado por Raphael quando encontrou ele quase morto depois de cair de uma montanha tentando escalar.
Domênico romano:
Alpha e fundador da alcatéia FirstWolf , morreu aos 192 anos por uma alcatéia inimiga, antepassado de Raphael Romano.Dellucca Spencer:
Delucca Spencer, foi transformado depois de um acidente de carro por Domênico tinha 13 anos quando isso aconteceu. Desaparecido desde a noite da rebelião de alcatéias.
Explicação básica:
existe uma hierarquia onde todos os lobisomens são classificados.
Alpha : Em primeiro lugar se encontra o Lobisomem “Alpha“, que é o mais poderoso entre todas as outras classes. Existem uma maneira no qual um Lobisomem pode se tornar um Alfa.
Para se tornar um Alfa qualquer Lobisomem precisa matar um alfa.Beta: segunda classe é formada pelos Lobisomens Betas. Essa é a forma normal de qualquer Lobisomem ao ser transformado, um Lobisomem se torna um Beta se tiver um grupo ou uma “Alcateia“.
Ômega: O terceiro e menor level da cadeia é composto pelos Lobisomens Omega. Esses são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma. Em circunstâncias de agitação ou transformação, os olhos dos Omegas alteram a cor para laranja.
Verbena: é um veneno para Vampiros, serve como sedativo ou veneno.
Acônito: veneno para lobisomem, e pode ser usado como sedativo também.
História dos antepassados da alcatéia FirstWolf :
Os antepassados da alcatéia FirstWolf eram os protetores de todo o méxico. O alpha era Domênico Romano, um dos Alpha mais conhecido e temido por todo México junto com seu Beta Delucca Spencer Na década de 70, juntos cuidavam da cidade, o México naquela década era conhecido como o país mais seguro e bom para viajar e morar. Mas em uma noite uma alcatéia desconhecida tentou roubar o título da alcatéia causando uma luta e matando todos da alcatéia até às crianças pequenas ficando só a mãe de Raphael viva. E o beta Delucca que sumiu ninguém mais soube sobre o seu paradeiro.
Atenção: Essa história é de minha autoria, não aceito adaptações ou plágio.
* Pode ter erros ortográficos, espero que vocês possam desfrutar da história. Qualquer dúvida é só vir aqui no glossário que vai ter o significado de cada tópico da história. E tem alguns atores e modelos famosos só que com nome diferente aqui. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
Fantasy⚠️Ler o glossário Maggie Walker uma das criaturas mais temidas. A vampira impiedosa se revolta contra o mundo matando os humanos quebrando as regras do mundo sobrenatural . 1# História sobrenatural. História contém: Vampiros, lobisomem, bruxas.