• a primeira vez que vocês se conheceram •
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
S.Coups:
Seungcheol tentaria fazer a pose de um badboy, apenas para a impressionar, porém, era fácil demais desmanchar essa pose, bastava apenas um sorriso ou uma risada sua, ele se desmanchava e todo seu plano de te impressionar, iria embora, deixando apenas a vontade imensa de te conhecer mais e mais.
Seungcheol- ( aish, como ela tem coragem de acabar com a minha pose de badboy?)
------------------
Vernon:
Vernon ficaria mais quieto que o normal, o mesmo já é tímido e com a sua presença, ele ficaria calado, porém, ninguém sabia o tanto de comentarios e assuntos que o mesmo queria colocar para fora, mas sua insegurança e timidez, de caso você não se agradar ou se interessar no assunto, não o permitia fazer isso. Porém, isso não impedia o mesmo de acompanhar as risadas em grupo e observar cada traço seu, timidamente, mas o mesmo dava seu jeitinho para admirar sua paixão a primeira vista.
Vernon- ( será que ela gosta de pizza?)
-------------------
Wonwoo:
De primeira, você provavelmente iria se sentir intimidada pelo olhar de Wonwoo, já que o mesmo, não tirava os olhos de você por um segundo. Mesmo sendo tímido, o garoto não via problema em observar cada ação sua, mas logo vendo que você estava um pouco inquieta, o mesmo se esforçava para criar um assunto aleatório e fazer alguma bobeira, se encolhendo um pouco em seguida, rindo da sua própria ação, com um pouco de vergonha.
Wonwoo- (será que eu aliviei a situação?)
-------------------
Mingyu:
Mingyu agiria feito ele mesmo, só que não evitaria sorrisos de canto ou olhares em você, já que tentaria o máximo te paquerar com o olhar. Porém, como o bebezão que ele é, na hora de falar, se enrolaria todo e ficaria inquieto, fazendo qualquer gesto ou barulho, para que disfarçasse suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙖𝙘𝙩 𝙠𝙥𝙤𝙥 - 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧💎
Fanfictionum pouco de ilusão com os diamantes mais lindos desse mundo. •obs: dividido por units •pedidos abertos • horário de postagem aleatório