Olá, Sou Hazel Grace tenho 18 Anos e tenho Cancêr de Tiriode e tumor nos pulmões.
Na manhã de Segunda-Feira sou visitada por uma Médica que vem me examinar.
-Um Hazel Grace você está indo muito bem, por isso irei aumentar 2 dias para ir ao Grupo de Apoio!.-Disse a Médica
-Só isso pode aumentar eu aguento!.-Disse Hazel
-3 está ótimo, agora é meu horário de almoço, Tchau!-Disse a Médica.
10 horas depois...Eu jantei não estava com muita fome então só peguei um prato com alfaces e um bife de frango.
Depois de comer eu fui fazer oque eu sempre fasso vou para o meu quintal e deito na grama olhando para as Estrelas.
10 horas da Manhã...Acordei tomei um banho foi difícil um pouco pra indireitar o meu aparelho de respiração, coloquei uma roupa de leve e desci para tomar café da manhã, comi e fui para o carro indo para a Igreja ( Grupo de Apoio) Chegando lá...
Entrei na Igreja e fui direto pro porão vou admitir achei um garoto bonitinho.
1 hora depois...Minha Mãe vem me buscar...
Entro no carro e minha Mãe fala:
-Filha gostou do Grupo de Apoio?-Disse a Mãe de Hazel.
Hazel fica quieta olhando na janela...
-Sim Mãe aqui é muito legal!.-Disse a Mãe de Hazel de palhaçada.
Cheguei em casa tomei banho e coloquei um pijama, minha Mãe fez brigadeiro pra mim com pipoca e refrigerante, ficamos vendo filme de Romance mais ai eu sai da sala e fui pro meu quarto lé um livro até quando eu adormeci.
8 horas da Manhã...Fiz a mesma rotina para ir ao Grupo de Apoio: Tomei Banho, Coloquei uma Roupa, Tomei Café e Fui...
Chegei... Entrei na Igreja e derrepente eu isbarro num garoto e ele diz:
-Olá, Sou Augustus Waters!-Disse Gus.
-Oi!-Disse Eu.
-Ã tenho que ir tchau.-Digo Eu.
-Tchau!-Disse Augustus.
No exato momento que ele me deu tchau bateu com a cabeça de leve na porta kkk.
Fui de escada não aguentei tive que sentar.
Augustus sorria pra mim e não parava de me olhar então eu fasia olhares sérios até...
-Hazel, pode se apresentar?-Disse o Dono do Grupo de Apoio.
-Bom, Sou Hazel Grace e aparentemente tenho cancêr de tiriode e tumor nos pulmões.-Disse Eu.
-E como você está se sentindo?-Disse o Dono do Grupo de Apoio.
-Bem!-Disse eu.
-Hazel seja Bem-Vinda ao coração de Cristo.-Disse o Dono do Grupo de Apoio.
Sorri de leve.
E o Augustus começou a me olhar de novo.
-Isaac?-Disse o Dono do Grupo.
-Ã sou o Isaac tenho um olho de vidro farei uma cirurgia e ficarei totalmente cego mais ainda bem que tenho uma namorada Gostosa pra mim!-Disse Isaac rindo.
-Seja Bem-Vindo Isaac.-Disse o Dono do Grupo.
-Augustus?-Disse o Dono do Grupo.
-Meu nome é Augustus Waters e estou aqui só pra dar uma ajuda pro Isaac.-Disse Augustus.
-E como você está?-Disse o dono do grupo de apoio.
- Bem perdi minha perna mais estou ótimo.-Disse Augustus.
-Vamos cantar uma música?.-Disse o Dono do Grupo de Apoio.
Durante a música o Augustus continuava a olhar pra mim sorrindo de lado.
Quando acabou o grupo de apoio...Sai e fiquei esperando minha Mãe na porta da Igreja...
Veio Augustus...
-Olá.-Disse Augustus.
-Oi!
-Qual é o seu nome?
-Você já sabe.
-Não o nome todo...
-Hazel Grace Lancaster.
-Uhm, Hazel que tal hoje eu e você vê um filme?
-Okay.
-Okay.
Sorri de Leve.
Fiquei olhando o Isaac namorando sua namorada...
E o Isaac dis:
-Sempre?
E a Garota diz:
-Sempre.
Eu digo:
-Que isso tal de Sempre?
Augustus me reponde...
-É o lema deles eles sempre vão ficar juntos.
E o Isaac começa beija-la e apartando os peitos dela.
-Deve está machucando o peito dela.-Disse eu.
E Augustus coloca um cigarro na boca...
-Estragou tudo.-Disse eu
-Estraguei oque?-Disse Augustus.
-Você fuma!
-Não eu não fumo só coloco a parte do cigarro que mata entre meus dentes mais não dou o poder de ela me matar.
-Hum...
Minha Mãe chega...
-Vamos Filha.
-Mãe vou vê um Filme hoje com o Augustus.
-Ok! Tchau.
Fui com o Augustus no carro dele, ele dirigindo é o terror.
Chego a casa do Augustus... Ele me apresenta aos seus pais e vamos ao quarto dele...
Vemos um filme... E vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é das Estrelas
RomanceIsso é praticamente uma Fanfic da ACEDE mais a história muda um pouco... Espero que gostem ❤