Já faz 6 meses que minha família e eu nos mudamos da Europa para o Brasil devido a uma dificuldade respiratória muito grande de um dos meus três irmãos, e como clima do Brasil o fazia se sentir melhor nos mudamos. Meu nome é Mave tenho 16 anos, sou morena, tenho cabelo cacheado e tenho algumas sardas no rosto, sou bastante tímida, geralmente não reajo quando alguém fica me incomodando por achar que eu vou levar a culpa, sou bastante divertida, e mesmo não tendo muito jeito pra conversa com as pessoas tento ser bem comunicativa, gosto muito de usar blusas pretas com desenhos de bandas que eu goste ou personagens animados e combinando com a as blusas uso causas jeans e botas pretas, minha melhor amiga já discordaria do meu senso de moda, minha melhor amiga se chama Alex ela tem a mesma idade que eu, diferente de min ela é mega comunicativa, espontânea se for pra brigar ela já chega na voadora literalmente, e independe do dia você via ver ela com roupas bem coloridas e alegres e por incrível que pareça ela é a única na minha escola que sabe falar polonês, e falando em escola tem um trio que eu vive fazendo bullying comigo a líder do trio se chama Larissa tem 17 anos repetente metida a patricinha, rica pra caramba ou seja todo mundo que ser amigo dela pra vamos dizer ter mais benefícios, logo depois da abelha rainha Larissa vem a Vitória tem 17 também ela é praticamente a secretaria pessoal da Larissa e por andar com a Larissa ela é muito nariz em pé com as outras e por fim mais não menos importante vem a Alice de 15 aninhos que é 2 anos adiantada vendo assim você pode achar que ela é uma garota doce e só tá com a Larissa e a Vitória por pura inocência, mais não ela é quase pior que a Larissa ela só não é por que a Larissa não deixai, a Alice ela sabe de todos os podres de cada pessoa da escola e usa isso pra chantagem e pior não importa o que ela faça de ruim tipo chuta a cara de alguém ela sai empune tipo pode gravar e mostrar para a diretora em pessoa ela não vai acontecer nada com ela e é capas de você ainda pegar castigo e ver o seu maior podre exposto pra toda escola e se duvidar pro mundo pra ver o nível dessa garota.
Enquanto termino minhas higienes diárias acabo me perdendo em pensamentos de que o que fez a gente se mudar para o Brasil, um pouco de como é minha personalidade e meu gosto incrível para moda um pouco sobre minha melhor amiga e o quanto ela é incrível e também sobre o trio maravilha que eu rezo não encontra hoje. logo depois de terminar de me vestir do meu jeitinho. Vou para a escola á pé já que é perto e também meus pais tem que levar meus outros irmãos pra creche, o caminho é bem tranquilo até a escola principalmente quando se escuta música durante o caminho tenho uma leve sensação de algo surpreendente vai acontecer mais prefiro não ligar muito. Logo quando chego no portão vejo minha amiga correndo para minha direção para me abraçar como de costume, logo retribuo o abraço e entramos na escola, como nossas aulas começam as 7:30 sempre chegamos antes pra botar o papo em dia e também conferir o dever uma da outra, quando estávamos indo em direção do parquinho que tinha na escola sempre nos sentamos nos balanços de lá, enquanto conversávamos eu só senti o cheiro forte de perfume do trio maravilha que deixa qual quer um com dor de cabeça, nessa hora minha alegria foi pro ralo e o instinto de proteção da Alex aumentou no momento em que ouvimos elas nos chamarem pelos apelidos idiotas que elas inventaram, o meu era abla mi língua por que não sabia falar português e inventaram um pra Alex por andar comigo o apelido era E.T, no mesmo momento em que elas nos chamaram pelos apelidos Alex já se preparo pra avançar nelas por que nunca foi de levar desaforo pra casa já eu nem linguei muito já que algumas partes a Alex não traduzia para min mais pelo jeito elas estavam sendo as idiotas de sempre, no momento em que Larissa ia falar uma coisa pra Alex o sinal nota indicando que começaram as aulas.
Depois de um bom conteúdo, atividades e deveres que consegui ouvi e entendi graças ao google tradutor sei que deveria ter prestado atenção na aula mais uma coisa que me intrigou foi a Alex está conversando com a Larissa parecia uma conversa bem séria, quando estávamos saindo pro intervalo ela passou reto de min ela disse que tinha algo importante pra conversa com a Larissa e suas amigas barra secretaria e seu monstrinho, achei meio estranho mais tudo bem fui lanchar sozinha e deves em quando olhava para onde elas estavam conversando pra ver as expressões de Alex pra medir a nível da situação eu só vi ela fazendo a cara dela de séria, mais faltando poucos minutos para acabar o recreio a Alex recebeu um bilhete quando ela ia abrir para ler o sinal tocou e tivemos que voltar com a aula, enquanto fazíamos a leitura de um texto vi ela lendo o bilhete e fazendo uma cara muito feliz, logo depois ela pegou o celular discretamente e enviou uma mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia a Dia
Fanfiction* Essa história relata como um dia que deveria ser como os outros para Mave se tornou-se um dia bem marcante e significativo para ela. * { 🦋 Terminada 🦋 } *