3 anos atrás sai para uma batalha.Longa e cansativa.Senti saudades de Konoha e pessoas em especial.Principalmente a Sakura.
~~Chegando em Konoha~~~Joguei a mala no chão e vi alguém correndo,estava muito longe e eu não conseguia ver quem era.Quando se aproximou mais um pouco eu enxerguei melhor,era a Sakura,ela veio muito rápida e me abraçou forte,acabei perdendo o equilíbrio,cai e ela caiu em cima de mim.Ela sorriu muito vermelha e depois riu,ela me ajudou a levantar e me chamou para sair.
Ela me mostrou todas as mudanças da vila,até que ficamos com fome e paramos para comer ramen.
—Naurto,não acredito que é você,senti tantas saudades,fiquei muito preocupada,como foi a luta?—Ela falava rápida,feliz e emocionada.
—Muito louca,você tinha que ver...—Dei um arroto "discreto" mas ela não gostou nada.Me deu um soco na cara.Fui parar no meio da rua.Atravessando aos carros tentando não ser atropelado,voltei para o lado dela.Minha mão não podia de soltar de meu rosto pois era ela que cedeu um pouco a dor.Enquanto a garçonete trazia gelo pra mim,passou uma garota linda.Cabelos compridos,castanhos,com um kimono verde.Sakura olhou diretamente pra ela que a fez correr.Quando olhei pra Sakura,ela estava corada mas com cara de raiva pra mim...não entendo...o que eu fiz de errado?
O pôr do Sol chega sem aviso.Levo Sakura para casa.Uma longa caminhada vendo as estrelas e a bela Lua cheia que iluminava o céu.
—Sakura...quer sair amanhã comigo?Pra comer ramem,ir nas lojas,sei lá...
—Tipo um incontro?!—Os olhos delas ficaram gigantes e brilhavam como vagalumes.Ela tosse forçado—Quer dizer,um passeio?Claro adoraria ir!
Me busque amanhã as 14:30.
—Ok,vou indo.Até amanhã
—Até—Ela gritaEla estava meio estranha...o que será que aconteceu com ela?Só sei que minha bochecha esta doendo até agora.Mas o que importa? EU VOU SAIR COM A SAKURA-CHAN!!! Vou ir tomar banho e dormir,tive um longo caminho até aqui.
Pov.Sakura
Que sentimento estranho é esse que estou sentindo...nunca senti isso antes.Coração acelerado,rosto queimando...acho que estou doente...Que saudades do Naruto...Não acredito que ele voltou! É melhor eu separar as roupas.Depois tomo um banho e vou dormir.—Esbarro na escrivaninha.Bati minha cintura na parte afiada—Mas que merda...—Doia como se fosse mil agulhas em um mesmo lugar.Levanto o quadro que caiu.Quando vejo o que é,me vem mil lembranças.Uma foto do time 7.Uma lágrima escorre o meu rosto caindo diretamente na foto.Limpo meu rosto e vou pro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Idiota
FanfictionDepois de 3 anos em uma batalha,Naruto volta a sua aldeia já com seus 22 anos.A primeira pessoa que ele viu foi a sua rosada.Sakura.Ahhh Sakura...Não parava de pensar nela nesses 3 anos.Sua motivação para ser cada vez mais forte.Sakura está estranha...