HINATA PARTE I
Você já se sentiram, ah, eu não sei, esquecidos? Talvez, abandonados?
É irônico não? Afinal, meu rosto esta em quase todas as revistas de fofoca que existem, "Herdeira dos Hyuuga, Hinata Hyuuga, assume noivado com o jovem empresário Naruto Uzumaki herdeiro das indústrias Uzumaki" patético.
Suspiro sentada no divã que ficava embaixo da janela de nosso luxuoso apartamento, encarei aquele diamante em meu anel, enorme, isso não é pra mim, eu sempre sonhei em ser noiva, sempre sonhei com minha aliança, um fino anel de prata com uma minúscula ametista, não essa coisa, um anel grosso com um grande diamante, não combina comigo, não combina nada comigo.
Olho pela janela e retiro a aliança e a ponho ao meu lado cruzando os braços me apoiando na janela, estou sozinha a uns 2 dias, Naruto decidiu que passar uns três dias na casa dos pais organizando o casamento com a mãe e o pai seria uma boa ideia, só se for pra ele.
-AMIGA!! - A porta quase foi ao chão e como um raio boto aquela maldita aliança olhando quem acabou de invadir meu quarto.
-Oh, Tenten... Que susto - sussurro e ela corre até mim se sentando na minha frente.
-cadê esse aneee-
Ela começa super empolgada, mas ao se deparar com aquele troço no meu dedo seu sorriso some.
-mas que idiota, não acredito que troço brega é isso! - eu ri dela, não mudou nada.
-eu sei... Mas ele gastou um bom dinheiro nisso... Seria rude se eu não aceitasse - suspiro e recolho minha mão enquanto ela faz um suave carinho em meu cabelo enquanto fecho meus olhos. Me pergunto quanto tempo se passou até meu celular tocar, abri meus olhos e estava deitada na cama, vazia, como quase sempre, acho que peguei no sono e Tenten me pôs aqui, mas... Tenten não tem tanta força, ok que eu peso 45 quilos, mas...
Bem, afastei o lençol, estava usando um shortinho azul bebe e uma camiseta de mangas longas com ombros caídos lilás. Me levantei e caminhei para fora do quarto pondo a aliança horrível que naruto me deu. Olhei a hora antes de sair do quarto, 09:30, dormi por volta de meia hora.
Quando entro na cozinha vejo Tenten sentada a mesa com uma xicara de chá entre mãos.
-ten... - arregalei meus olhos ao ver o ruivo bem vestido sentado de frente para Tenten levando a xicara de chá aos seus lábios pálidos e finos... contenha-se Hinata, mantenha sua postura, você esta noiva, e esta sem ser tocada a meses... Suspiro sem notar o que chama a atenção dos dois.
-Bom dia senhorita Hyuuga - Gaara me olhou inexpressivo como sempre.
♡
-bo-bom dia Gaara-kun - eu sorri gentilmente para ele o olhando nos olhos, e ao fazer isso, não sei o porquê, meu coração palpita, lembro-me da primeira vez que vi naruto, foi exatamente assim... seus olhos se desviam dos meus depois de alguns segundos que pareciam mais horas, e foram para o chão. Tenten me olhou e logo voltou a beber seu chá, a conhecendo do jeito que conheço estava sem saber o que dizer e sem saber o que fazer. Segui o olhar de Gaara, ele não estava encarando o chão e sim aquilo que naruto tinha coragem de chamar de aliança. - a-ah...
-não combina com você - disse e voltou a fechar os olhos bebendo mais um gole do chá, de onde veio esse chá afinal de contas? Agora que lembro de não ter feito chá algum desde que naruto saiu.
-não? - Tenten o olhou pondo a xicara na mesa.
-não, isso é mais a cara da Ino - disse afastando a xicara de seus lábios, mas não muito, ao mencionar a ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amantes - Gaahina
RomanceUA (Universo alternativo) Gaara é um empresario e advogado solitário, observador que acabou se "apaixonando" por uma mulher comprometida, noiva de seu chefe na empresa. Ja Hinata é uma mulher que conquistou seu sonho de estar noiva de Naruto Uzumaki...