Vocês já se sentiram exaustos emocionalmente? Mentalmente?
Como se todas suas forças haviam sido sugadas, como se você fosse um grande fracassado...
Irônico não? Sabaku no Gaara, empresário e advogado que tem uma casa de férias em uma ilha australiana com uma vista magnifica para o verão, que passa o inverno em Hokkaido em um chalé no topo das montanhas, que mora em um dos prédios de apartamentos mais caros e luxuosos, se sente um fracassado. A verdade é que me sinto um fracassado por não ter com quem dividir, minha irmã esta morando com Shikamaru, um programador, gênio, prodígio, e campeão de jogos que requerem inteligência, logica e estratégia, meu irmão esta por ai, perdido no mundo, meu ultimo namoro foi com Yamanaka Ino, sobre a lei de que os opostos se atraem eu sei que não sou um especialista, mas vai se fuder, até parece, os opostos discutem, brigam, gritam, transam e se xingam, sim eu disse transam, pois era a única coisa que fazíamos sem brigar, o motivo do termino não foi as brigas, elas ajudaram claro, mas o motivo é que eu sabia que ela estava se aproveitando de mim enquanto me traia.
Eu fico pensando e observando as mulheres que conheço e trabalham na empresa, as leio e crio uma imagem de como são, queria alguém que me entendesse que fosse como eu... Mas é algo impossível.
-então, o que acha de me contar quais foram as 3 desse mês? - Temari sorria, em um mês eu observava três mulheres na empresa, não fiquem pensando que eu sou um psicopata, ok um pouco sim, voltando, minha irmã veio me visitar primeiro dia do mês, como sempre. - deixa eu adivinhar! Éééé Sakura? - largado na cama concordo com a cabeça - éééé... quem mais podia ser... hm... Karin? - concordo novamente - eee ai, hm... Tsunade?!
-ÃH?! - Me sento assustado - não! Ela é muito velha pra mim
-então quem foi? Não tem mais ninguém... - ela falou uma verdade.
-foi a Hinata... - sussurro, não, a herdeira dos Hyuuga não trabalha na empresa, ela é noiva do atual dono, eu sei foi errado! Mas mesmo assim, Hinata ia na empresa para fazer algumas apresentações e ocupava o lugar de Naqruto nas reuniões quando ele não podia ir.
-Gaara! Ela é noiva do Uzumaki! - minha irmã me deu o leve esporro, arregaço as mangas de minha camisa de botões suspirando.
-eu sei eu sei... mas...
-mas? - ergue uma sobrancelha, suspirei
-A Hinata é tímida e prefere ficar na sombra do naruto e da família, a verdade quem ninguém vê e que até mesmo ela ignora é que ela tem um enorme potencial para brilhar sozinha, ela não precisava nascer em família rica nem ser a noiva do Uzumaki, eu notei que Hinata aceita todas as vontades de Naruto em silencio pois quer faze-lo feliz e se convence de que se ele estiver feliz ela também estará, Naruto é alguém exagerado e explosivo, e ela é reservada discreta e adora pequenos atos - suspirei - a Hinata é uma mulher gentil e Naruto um idiota por não notar a mulher que tem... - passo as mãos em meus cabelos e volto a cair para trás me deitando na cama.
-não me diga que se apaixonou pela Hyuuga - arregalei meus olhos, os olhos dela estão brilhando?
-não Temari! Não! Ela é noiva do meu chefe! - a lembro e a vi emburrada
-affs...
-por que isso?
-não existem mais novelas interessantes e não achei nenhuma serie que chame minha atenção... Sua vida é muito mais interessante - me levantei e pequei o casaco de meu terno o colocando após arrumar minhas mangas - hm? Onde esta indo?!
-eu preciso de um ar Temari!
Sai do apartamento indo para a garagem e pegando meu carro, suspirei e encosto minha testa ao volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amantes - Gaahina
RomantizmUA (Universo alternativo) Gaara é um empresario e advogado solitário, observador que acabou se "apaixonando" por uma mulher comprometida, noiva de seu chefe na empresa. Ja Hinata é uma mulher que conquistou seu sonho de estar noiva de Naruto Uzumaki...