Essa fanfic será um omegaverse,não sei que dia irei lançar o capitulo 1,mais acho que ainda essa semana eu posto. E daqui ate o capitulo 1 eu vou pensar em um nome para o reino do Langa.
(Personagens de outros animes estraram nessa historia tambem)
Apresentações:
Langa:
É um Alfa
Principe\Rei do reino ----------
Tem 17,é introvertido,não sorri muito e não se apaixona muito fácil, não tem muitos amigos,tem apenas seu tio e seu amigo de infancia.
Reki:
é um ômegaReki é um simples camponês que mora na floresta com sua mãe e irmas,é muito extrovertido,gosta de fazer amigos,não tem muita intimidade com Alfas,e tem apenas uma amiga que conheceu enquanto andava na floresta.
Emma:
É uma ômega
Emma é melhor amiga do Reki, tem 14 anos,Emma conheceu Reki na floresta,pois Emma mora em um orfanato que fica perto da casa do Reki,Emma tem seus amigos no orfanato,mais gosta muito de conversa com Reki.
Miya:
BetaMiya é amigo de infância do Langa,se conheceram graças aos seus tios que são bem "Amigos" um do outro, Miya não tem muitos amigos a não ser o langa,ele sempre vai no castelo pra fazer companhia ao o langa,e sempre tenta fazer o langa sorri ou ate mesmo se apaixonar por alguem mais não consegue.
Cherry:
É um ômega
Cherry é o tio do Langa sempre cuidou e protegeu seu amado sobrinho,Cherry tem 19 anos ele faz de tudo pra fazer seu sobrinho sorri mais não consegue. Cherry tem um "Amigo" Chamado Joe, vamos se dizer que eles não se não muito bem mais lá no fundo Cherry acha que sente alguma coisa por esse "Amigo".
Joe:
É um Alfa
Joe é tio do Miya, tem 20 anos,graças a ele o Miya conheçe o Langa,ele também conheçe o amigo dele Cherry, ele não se da bem com o Cherry,mais Joe é Apaixonado pelo Cherry secretamente,e um dia planeja dizer isso a ele
Adam:
É Alfa
Adam tem 19 anos e é apaixonado por Langa,ele sabe que Langa não sente nada por ele,mais ele prometeu que ira fazer Labga se apaixonar por ele,mais sabe ele que outra pessia gosta dele.
Tadashi:
É um Beta
Tadashi é o amigo de infância de Adam,tem 18 anos,o Adam era o melhor amigo dele,mais quando ele conheceu o Langa começou e se distanciar de Tadashi. Tadashi é apaixonado por Adam des de que conheceu ele mais ele esta pensando em enterrar esses sentimentos já que parece que o Adam nunca vai querer esse sentimento vindo dele.
-----------------------------------------------------------
Capitulo de hoje foi esse,agora esperam eu lançar o capitulo 1 para essa linda historia de amor começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Moranguinho (Reki x Langa)
Romanceé uma historia sobre um príncipe que vive apenas com o seu tio,sua vida era triste nada o fazia ficar alegre,ate que um dia ele encontrou uma luz que fez ele sorrir todos os dias.