Transbordar

5 1 0
                                    




☽ ☾

Com uma caneta de palavras magoadas tento escrever felicidades que existe e sempre existiu em mim. Havia coisas que nunca entendera, outras que nunca quis entender mas no fim acabei por amadurecer.

Hoje e aqui escrevo que estou realizada e na verdade ando leve, meras chuvas transbordam os rios, algumas nuvens encobrem meus jardins mas no fim por tudo passei. Talvez seja demasiado adulta ou até mesmo demasiado criança.

Mas não foi feita para ser só.

Foi feita para transbordar, transbordar de essência, de arte, de sentimentos e palavras.

Eu não sou só, eu sou tudo que eu quiser e na felicidade escrevo que o meu caminho nem a metade vai.

Eu fui feita para transbordar e na realidade não sei bem explicar, demorei um pouco a ultrapassar, a entender e aceitar.

Mas cá estou eu mais do que uma num ser, mais do que um coração, mais que apenas dois jardins.

Sou um mundo confuso, cheio de linhas mas que na confusão faz sentido, varias vontades, varias presenças.

Enfim eu fui feita para transbordar e inundar este mundo de algo novo, algo diferente, no fundo não quero que me tentem entender ou aceitar porque eu sou assim.

Vou transbordar mesmo que tu não vás gostar.

Eu fui feita para transbordar....

Pó.esiaOnde histórias criam vida. Descubra agora