Um último suspiro

7 0 0
                                    

Naquela noite eu olhei para o céu e chorei, ninguém via minha dor, eu rezei para que vissem o quanto eu chorava mas, ninguém viu. Não me lembro exatamente quando começou só sei que quando percebi minha alma já era vazia.

Eu olhava para o céu daquela noite chuvosa e percebia o quanto aquele clima húmido e frio refletia meu interior. Minha lágrima era insignificante comparada a toda água que rolava pelo meu corpo, e eu chorei, o interessante era que eu não piscava, meu olhar sem vida percorria o horizonte buscando o que faltava mas não encontrei, e eu chorei.

A Terra girava e o tempo passava e eu não percebia, minha consciência se lamentava dentro da minha cabeça implorando para que eu lhe trouxesse alegria, mas eu não a respondia. Meu estado letárgico era caótico na visão de muitos olhos ao meu redor que sorriam esbanjando sua falta de humanidade e simpatia mas a culpa era minha. Um suspiro doente saiu de meus pulmões, e eu chorei.

E eu lhe pergunto, onde está Deus? E Eu vou lhe responder, ele é a Morte, sendo a única certeza da minha vida doentia. Quando pisquei depois de muito tempo percebi que o sangue que jazia através de meus pulsos cortados estava no fim, meus lábios frios e arroxeados se contraíram e eu sorri, meu último suspiro de dor estava próximo e mesmo assim eu chorei de alegria.

Notas:

Então gente quero muitos investir na carreira de autora aqui no wattpad contudo, estou muito insegura com a minha escrita e ideais de história que eu tive então resolvi postar esse pequeno conto que eu escrevi em um momento complicado da minha vida e gostaria muito de saber a opinião de quem se interessou por ler.

Vou ir postando pequenos contos no decorrer no tempo e quando eu finalmente tiver coragem vou tentar escrever um livro 😂.

Obrigado desde já por você ter me cedido uma pequena parcela de seu tempo pra lê esse pequeno conto e gostaria muito de ouvir sua opinião.

Bjs pra vcs❣☺️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E eu chorei...Onde histórias criam vida. Descubra agora