Capítulo VII

1.5K 149 24
                                    

Depois de ter convidado o Jasper bateu um arrependimento por não ter a certeza do que vai acontecer hoje à noite. Então comecei a arrumar-me, tomei banho, vesti-me, depois de pronto fui arrumar a sala e comecei a fazer comida, fiz pipoca e derreti chocolate e cortei morangos, e como não idiota peguei cinco preservativos e deixei-os escondidos.
Quando vi as horas percebi que faltavam 10 minutos para dar a hora e aí comecei a ficar mais nervoso ainda, comecei a pensar o que aconteceria se eles preferisse um ao outro e não a mim ou se não quisessem ser parte de casal a três, e comecei a pensar como é que eu começava a falar sobre esse assunto de maneira a não dizer que eu sou sobrenatural e sem eles descobrirem que eu sei o que eles são.
Antes que eu pudesse começar a abordar outro assunto a campainha tocou e agora eu posso dizer que sei o sentimento da alma sair do nosso corpo e voltar. Andei em direção à porta e vi o Seth com o sorriso fofo de matar, deixei o entrar e fomos em direção à sala e antes que pudéssemos nos sentar a campainha tocou novamente ele olhou para mim com uma cara confusa e eu olhei para ele com uma cara nervosa.
- Convidas-te mais alguém?
- Sim, espero que não te importes. - disse ainda mais nervoso.
- Não, sem problema.
Então andei até à porta e dei de caras com o Jasper, ele estava lindo como sempre, deixei ele entrar.
P. O. V. Seth
Eu pensei que ele queria ter um momento a sós comigo. No momento que eu vi o Jasper eu logo entendi o que ia acontecer, ele vai dizer que está a namorar o Jasper e queria que eu soubesse porque sou seu amigo. Com esse pensamento os meus olhos começaram a lacrimejar, só me apetecia chorar.
P . O. V. Stiles
Cumprimentei o Jasper e fomos para a sala, o Jasper não parecia surpreso por ver o Seth ali, pois ele provavelmente sentiu o cheiro de longe, olhei o seth e ele parecia que queria chorar, isso feriu o meu coração não só o meu como também o do Jasper pois ele não estava com uma cara boa.
- Eu queria falar com vocês sobre um assunto delicado.
Após ter dito isso os dois olharam para mim tristes e curiosos. Sentei-me e eles imitaram o meu gesto.
- Eu peço que me oiçam e não falem nada até eu terminar. - assentiram com a cabeça.
- Faz pouco tempo que eu conheci vocês... Não sei porquê mas senti-me atraído e eu pensei muito em qual de vocês me atraía mais... Após muito pensar cheguei a uma conclusão, eu...-fui interrompido.
- Não precisas de dizer mais nada, nem precisavas explicar que após muito pensares escolheste um e não o outro, isso só vai magoar mais o outro. - disse o Seth.
Olhei para Jasper e ele parecia triste, se ele pudesse estaria a chorar.
- Ouve, eu disse para me ouvirem sem falar nada... - seth abaixou a cabeça - Continuando... Eu cheguei a uma conclusão que eu não consigo escolher nenhum dos dois- os dois levantaram a cabeça e encararam-me- Então eu estava a pensar se vocês não aceitariam estar em um relacionamento a três.
Os dois encararam-se e o Jasper falou.
-Antes de te conhecer eu tinha um crush no Seth, e por muito tempo tentei esconder e esquecer sobre isso, mas a cada dia esse sentimento foi crescendo... Quando te vi pensei que o meu amor por Seth acabaria, mas isso não aconteceu somente aumentou, como se o meu ser gritasse que eu tinha que tê-los aos dois, por isso eu aceito se estiver tudo bem para o Seth.
-Eu sempre gostei de ti Jasper e o teu irmão sempre me ajudou sobre isso, como não demonstrar aos meus amigos que eu tinha um crush numa pessoa que eles não gostavam, ele sempre me disse para não desistir, então o Stiles apareceu e eu comecei a gostar dele sem deixar o sentimento que tinha por ti para trás, com isso eu quero dizer que eu aceito a proposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stilinski in ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora