Fanfic:
One Shot de 𝐒𝐡𝐞𝐧 𝐐𝐢𝐧𝐠𝐪𝐢𝐮 & 𝐋𝐮𝐨 𝐁𝐢𝐧𝐠𝐡𝐞⚠️Aviso Conteúdo a seguir para maior de 18 anos Pois pode conter palavras com conteúdos pesados e homoafetivos se não gostar por favor não leia⚠️
𝙀𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙤𝙧_ Ingrid Coutinho
ᴇᴅɪᴛᴏʀ: Vitor de Sousa Freitas𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝓇𝑜𝒾𝒷𝒾𝒹𝑜
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Estava o homem Shizun como era chamado por todos que o adoravam e o seguiam como senhor Shizun, a caminhar mais uma vez sozinho em meio aos bambus, enquanto estava observando o passar do dia as nuvens sobrevoavam por cima de sua cabeça. Cabelos negros então que iam para esquerda e para direita a favor do vento, olhos verdes estes que brilhavam com o cair da claridade do dia em sua visão, seu perfume exalando pelo local rosas e lírios então próximos dele que deixavam o ambiente cada vez mais Suave e calmo, enfim então único.
Ele então estava naquele local quando que porventura, se aproximava um jovem com o seus cabelos cacheados e negros olhos escuros, que eram avermelhados também. Assim era o jovem Luo Binghe que aliás estava próximo cada vez mais do Senhor Shizun, que ao notar a presença não esperada deu um leve sorriso, mas era apenas como um disfarce seus lábios ainda estavam fechados, mas de canto dava para se notar, aquele olhar fixo e um pouco complexo com o seu sorriso disfarçado, seu coração poderia ficando então acelerado com a presença meio vergonhosa, daquele homem e como seu leque elevou até seus lábios para disfarçar tudo que estava sentindo naquele momento.
Luo ao notar então a diferença do homem na sua frente o jovem Luo Binghe não se segurou e mostrou então sorriso de lábios largos, mostrando completamente alegria de ver seu amado na sua frente, seus dentes brancos dava para se notar com tanta facilidade com cada aproximação que ele fazia suavemente. Então ao tocar calmamente as plantas da sola do seu sapato usar o chão caminhando frente a frente ali com Shen Qingqiu, o Shizun então com poucas palavras ele tentou chamar atenção para conversar, puxar assuntos quem sabe a sua emoção de sempre ver seu amado era uma coisa linda para ele, gostava sempre de demonstrar carinho e afeto para quem realmente amava.
Luo Binghe
-Olá (Falava ele alto e empolgado) Shizun....Ao ouvir então as palavras que eram ditas para chamar atenção dele, o senhor Shizun tentou a princípio um pouco ignorar o que estava ouvindo para não dar muita atenção para aquele jovem, ou também demonstrar muito afeto não era uma coisa de se esperar daquele homem, porém ele sabia em seu coração que a paixão que Luo Binghe Trazia consigo era muito forte e que ele de jeito algum desistiria de tentar puxar assunto, ou ser expressivo e mostrar seu carinho afeto e amor.
Mesmo querendo ignorar o jovem homem resolveu responder com suspiro fundo e forte ele olhou fixamente e respondeu com clareza, não querendo devidamente puxar muito assunto.
Shen Qingqiu
-OiCom o seu simples oi rápido e claro respondeu nas intenções baixas contra o jovem na sua frente, para que ele não pudesse puxar muito assunto, mas mesmo assim o jovem conseguiu continuar a se aproximar em passos suaves do seu amado, então o homem Shen abre o seu leque com rapidez e começa a abanar seu rosto pálido e sério, branco tentando traspassar uma seriedade.
Olhando em volta dos dois ainda com um sorriso todo animado ali estava o jovem Luo Binghe a ouvir as falas do seu amado Shizun, que mesmo falando pouco já deixou ele ainda mais alvoroçado.
Luo Binghe
-Olha... O dia está tão lindo hoje, você não acha mesma coisa que eu... Realmente ele é tão belo quanto o seus lindos olhos verdes Shizun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionEssa obra é uma Fanfic anime do 𝑀𝒟𝒵𝒮-𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙪𝙢 𝙑𝙞𝙡𝙡𝙖𝙞𝙣 𝙎𝙚𝙡𝙛...  Essa é uma obra escrita por mim mesmo Ingrid Coutinho e Editada por Vitor Freitas. Onde conta atos de prazer e amor entre Luo Binghe e Shen Qingqiu.... Espero q...