- Para inflar o ego ou algo do tipo de vcs meus queridos amigos do multiverso vizinho, eu, Amare, Deusa do amor vou fazer vossos namorados falarem oq mais gostam em vcs. -- Amare sorriu. -- e para "agradar" a Bendy, cá estou eu. u wu
Já pode ir escolhendo os próximos shipps hehe__________
- Sozakõ~~~~~ -- Amare voou até ele. -- preciso que me diga.
- lhe diga oq? -- Sozakõ o olhou.
- Oq vc mais gosta no Low? -- ela sorriu colocando as mãos nas costas.
- hm... Não sei dizer. -- Sozakõ coçou a nuca.
- a aparência dele? Algum traço da personalidade? -- Amare se mexeu em volta dele.
- hm não sei dizer, acho que.. -- Sozakõ desviou o olhar. -- gosto do lado carinhoso dele.. É fofo. -- o de azul sorriu
Amare também sorriu.
- seu coração acelerou. -- Amare falou -- que fofo.
- Ahn c-como? -- Sozakõ a olhou.
- hn heh nada.
_________
- Obscureeee -- Amare sorriu e correi até o maior.
- Hm? -- Obscure o olhou.
- oq vc mais gosta no Allone? -- Amare colocou o dedo indicador no lábio inferior.
- os olhos, eu acho os olhos dele lindos.. -- Obscure deu um pequeno sorriso.
- e no Yoi? -- Amare flutuou até ele.
- ah, ele é tão fofo... Muito fofo... Eu amo isso nele. -- ele sorriu bobo.
- acho tão bonitinho que seu coração acelerou muito ao falar deles. -- Amare sorriu. -- obgda por responder! Até mais~
__________
- Kugutso meu Pervertido preferido, oq mais te faz amar o Loop? -- Amare perguntou.
- tudo, tem algo nele q não me faria o amar? -- Kugutso sorriu. -- amo principalmente que mesmo estando namorando comigo eu ainda tenho que ir atrás dele como se estivesse tentando o conquistar, e eu amo a sensação de como se eu tivesse conseguido finalmente. E fazer isso sempre não é tão ruim quanto eu falo que é, acho tão fofo ele fingir q não se importa... Se ele parasse definitivamente com isso eu sentiria saudades... -- ele falou sorrindo e olhando pro chão.
- vc fala de como o ama com tanta calma. É fofo q vc não tenha nenhuma vergonha de dizer a verdade. -- Amare fechou os olhos e acenou pra ele enquanto entrava num portal.
____________
- Darkeeee -- Amare teleportou ao lado do menino que limpava a blusa pq derramou morangos na mesma.
- Hm? -- ele respondeu sem olhar para a deusa.
- me fale uma coisa, oq vc mais ama no Moon? -- Amare sorriu
- eu amava a inocência dele, mas já q o abestado aqui tirou ela, eu amo as bochechas dele, são fofinhas, mas eu amo tudo nele, só acho as bochechas especiais demais nele. -- Dark respondeu parando de limpar a camisa.
- seu coração sempre acelera ao falar dele! Eu amo que mesmo não sabendo como sentir Boa parte dos seus sentimentos ele ainda acelere ao pensar nele. -- ela sorriu fechando os olhos.
___________
- Damon querido. -- Amare se aproximou do rei do inferno. -- me diga, oq vc mais ama no Gomu?
Ele a olhou.
- pq vc quer saber? -- ele perguntou.
- primeiro, pq eu quero, segundo, não acha q isso limparia um pouco sua imagem com o Kaizoku? -- Amare sorriu Travessa.
- Hm talvez.. -- Damon estreitou os olhos por uns segundos mas logo voltou a olhar para o lado. -- eu amo o sorriso dele.. -- Damon sorriu.
- Tão fofoooo~ mais alguma coisa? -- Amare aumentou o sorriso.
- a personalidade dele me encanta.. Ele é fofo e eu amo isso nele. -- Damon fechou os olhos ainda sorrindo.
- (só para ver a reação do Kaizoku) e o corpo dele? Oq vc acha? -- Amare flutuou até o outro lado dele
- ah o corpo Gomu é lindo, assim como tudo nele... Mas o corpo não me interessa tanto quanto acham, eu não sou um Pervetido, eu só tenho cara de um mas eu não sou. -- Damon olhou pro chão. -- e isso me incomoda.
- Haha vc é tão fofo Damon! É tão fofinho vc ter coragem de dizer 100% a verdade até sobre coisas que te decepcionam em relação ao que acham de vc e seu coração ainda fica a milhão ao lembrar dele. -- Amare sorriu.
________
- Psycho docinho, sua vez~ -- Amare sorriu para o pequeno.
- Hm? -- Psycho olhou para ele.
- oq vc mais gosta no lie? -- Amare sentou ao lado dele.
- Hm gosto quando ele me beija! -- ele falou de forma inocente. -- e gosto do carinho dele. -- ele sorriu fechando os olhos.
- e no Sad? -- Amare sorria.
- o Sady nunca me beijou... Mas eu gosto dos abraços dele! São quentinhos. -- Psycho abraçou uma almofada.
- Kkkk vc é tão fofo Psycho. -- Amare fechou os olhos ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aonde Vc Estaria Se Fizesse Tudo Oq Quer?" ... Hospício
FanfictionMerdas - . - muitas Merdas