Capítulo especial❤

878 97 14
                                    

Type~

- Isso é injunsto, papai Type, faz alguma coisa ( Diz minha filha agora com 15 anos )

- Não é nada injusto, nada de namorado  ( Diz meu marido )

- Papai Tharn, ele é tão legal, ele é educado e também é um garoto muito gentil ( mesmo minha filha falando Tharn não a respondeu e saiu andando para o escritório em passos firmes )

- Sabe bonequinha ( abracei minha menina ) seu pai é um ciumento besta, ele é cabeça dura, mas escuta o papai  ( deixei de abraça-la para pegar em suas mãos) mas como o papai Type é o pai mais legal  ( ela riu ) ele vai dá um jeito, amanhã você vai a escola e vai chamar seu namorado para jantar com a gente

- Mas e o Pai Tharn?

- Eu me resolvo com aquele idiota, mas agora você vai ir dormir, porque está na hora

- Vou ir sim papai, você é o melhor ( ela me dá um beijo na bochecha e sobe para seu quarto )

Assim que vejo que minha filha subiu vou até o escritório do meu marido e bato na porta.

- Eu posso entrar?  ( escuto ele resmungar um "pode")

- Tharn, o que rolou lá na sala em? ( digo me sentando no colo dele e ele passa os braços em minha cintura )

- Neném, e-ela é nossa bebêzinha, nossa filha, parece que foi ontem que a gente trouxe ela para casa e hoje ela me diz que tem um namorado?

- Amor, ela até pode ser nossa bebê, mas a nossa bebê já tem 15 anos, ela é uma adolescente que está apaixonada ( digo massageando seus ombros) e outra, ela nunca deu trabalho para nós, não podemos retribuir assim

- ( suspira) tá, tudo bem, amanhã eu converso com ela e digo que aceito o tal namoro

- Eu pedi ela para chamar o garoto aqui para jantar amanhã

- Type??? Você tinha que me contar ontem ( ele diz "bravo")

- Poxa mo (coloco meu rosto em seu pescoço) não briga ( faço um bico)

- Pare de me chantagear ( ele diz apertando mais minha cintura )

- Eu não estou tr chantageando ( digo e o beijo ) Então está tudo certo? 

- Tá sim  ( Ele dá aquele sorriso maravilhoso que só ele tinha) te amo

- Eu também te amo, vamos dormir? Tô com sono

- Vamos!

_No outro dia_

Tharn~

- Boa tarde meus amooresss ( Diz minha filha entrando em casa )

- Boa tarde princesa ( digo jogando um beijo para ela, ela fingi pegar e guarda no coração )

- Que bom que chegou filha, você pode ir depois no mercado para mim? Você sabe, o jantar ( Meu neném diz )

- Ok pai, vou só trocar de roupa e vou  ( ela sorrir e sobe voado)

- Está vendo? ( Type se senta do meu lado ) ela está tão animadinha,amor, isso não tem preço

- É, eu sei  ( dou um selinho em seus lábios)

{...}

 _A noite_

- Como eu estou? ( Diz minha filha dando uma voltinha )

- Tá linda, princesa  ( dou um beijo em sua testa )

- E eu?? Como eu estou? ( Diz meu marido descendo as escadas )

- Tá lindo, papai, como sempre ( Diz minha princesa sorrindo )

Professor TharnOnde histórias criam vida. Descubra agora