Eram seis da manhã , não havia pregado o o um instante sequer , eu não sabia porque tinha feito aquilo ontem , quer dizer a marinette é só uma amiga , ou era.Natalie havia batido na porta do meu quarto eu gritei que já tinha acordado, levanto da cama e vou arrumar minhas coisas , não poderia faltar aula como ontem deixaria minha garota preocu, ela não vai hoje, eu tinha me esquecido, eu iria vê-lá , passaria a tarde com ela , amanhã o nino me passava a matéria e pediria a ele que mentisse dizendo que fui viajar,isso!
- qual a chance de dar errado? - dizia eu mesmo pro espelho enquanto tentava esconder as olheiras com base.
- 100% seu burro aleijado- plagg retrucava do outro lado do quarto.
- hm pq?
- ela vai achar super estranho você ir lá do nada assim todo apaixonado não sei se você lembra mas quando beijou ela foi como cat noir , ou você estava pensando com essa sua cabeça de ovo que iria chegar lá e se declarar pra ela como adrien e ela se comoveria por você esquecendo o cat?
- vdd
- calado não terminei , fora o fato da direção ter que ligar pro seu pai pra confirmar se vocês estão viajando ,aí ele falaria que você não foi a escola nem ontem nem hoje é chegando em casa você teria seu terceiro problema.
- qual dess - plagg me interrompe pela terceira vez
- n.a.o t.e.r.m.i.n.e.i - ele diz pausadamente dessa vez - seu pai , que te faria milhões de perguntas e você teria que mentir e convenhamos que você é um péssima mentiroso, aí você ficaria trancado em casa tocando teclado ou fazendo aula de chinês.
" " a mas eu fugiria pela janela" não , seu pai fecharia sua janela e você ficaria trancado aqui pro resto de sua vida sem ver a "sua garota" que nome brega em , sem ver ela e morreria mofado aqui , eh isso que vc quer? Não Ent n falte a escola" ele terminava.- minha vontade é te tacar da janela sabia ?
- você tem exatos 6 minutos pra chegar na escola. - ele dizia me fazendo raiva
- quando você ficou tão chato assim?
- QUANDO VOCÊ NÃO ME DEU QUEIJO ANTES DE DORMIR E EU TIVE QUE DORMIR COM FOME SEU CACHORRO.
- ata , já entendi pq seu mal humor- vou até o armário e pego um queijo pra ele - toma ! É todo seu - seus olhos brilham e ele vem até o queijo , Jogo os dois dentro da bolsa e ouço plagg falar uma quantidade consideráveis de palavrões- depois você vai me dizer onde aprendeu a falar isso.
- nem fud- eu o corto
- não termina. - ouço ele ri na bolsa com minha desaprovação.
••••••••••••••••••••••••
Não continuei o capítulo pq ele vai pra escola e vai ser tudo normal e pá
Como vcs tão hjj?
Não esquece de votar cambada
Bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
anyway you and me!
Fiksi Penggemar" o amor sempre esteve com a gente , não importe onde fôssemos nós nunca o percebemos " Essa fanfic , vai contar a história de Adrien agreste o modelo teen de Paris e Marinette Dupain - Cheng filha dos melhores padeiros de Paris ,a história de co...