EL DIABLO

2.6K 324 53
                                    

(Este capítulo contém: Violência e cenas impróprias para menores de 18 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Este capítulo contém: Violência e cenas impróprias para menores de 18 anos)

Com o céu escuro pela noite, banhado de estrelas e pelo barulho ensurdecedor de Busan, não havia sinal de chuva e a brisa que soprava, enganava a muitos. Dava uma leve sensação de frescor, porém não favorecia a todos.

Park Jimin não se sentia favorecido. Ele se sentia mais irritado e seu corpo cada vez mais pesado, como se a qualquer momento pudesse desabar no asfalto gelado.

Aquela brisa supostamente agradável, soprava pela pele macia dos humanos, jogando seu cheiro enferrujado de sangue, no nariz do recém transformado.

Este era seu primeiro dia sentindo a verdadeira fome. Já se passaram uma semana desde que fora mordido e lhe foi avisado sobre a Primeira Fome. Aquela na qual fazia seu sangue ferver nas veias, a cabeça doer e a visão ficar tão turva que não se podia andar direito.

A Primeira Fome deixava os vampiros loucos, ela decidiria todo o seu destino como vampiro. Decidiria seu futuro na espécie.

Mesmo que Park não quisesse se alimentar de humanos, ele tinha consciência das consequências daquela decisão. Optar por uma alimentação animal, seria igual viver na miséria, nenhum clã o aceitaria. E em um mundo onde vampiros deviam viver nas sombras, era necessário um clã para te proteger.

Aqueles clãs eram carinhosamente chamados de Família, a Família dos Caçadores era a mais influente de Busan. Eles tinham um território maior, um grupo maior de integrantes e com certeza qualquer um se sentiria mais protegido ali.

Porém não era tão fácil entrar para os Caçadores, você tinha que merecer. Não se pede para entrar em uma Família, eles quem te escolhem.

Jimin estava disposto a entrar para os Caçadores a qualquer custo, viver sozinho não era uma opção. Ele era magro, pequeno e delicado; um alvo fácil para inimigos. Seria estraçalhado por Famílias rivais rapidamente.

Com aquela preocupação na mente, ele se apoiava nas paredes da calçada, pressionando as têmporas com as mãos e esfregando. Ele não se lembrava da última vez que sentira tanta dor de cabeça. Era como se seu cérebro fosse sair pelos ouvidos.

As roupas que ele vestia não chamavam muita atenção, seu corpo era esguio e apesar de ter vinte anos, qualquer um dizia que ele tinha quinze. Vinha de uma família de pessoas muito baixas, herdara a altura de sua mãe e o tom de pele de seu pai. Antes da transformação, seus olhos eram pretos como a noite, porém agora estavam vermelhos pela fome.

O vampiro ergueu a cabeça, apertando a visão quando a luz de um outdoor lhe agrediu. As pessoas passavam ao lado dele, sem nem ao menos o notar.

Ele apertou os punhos, sua garganta queimava mas estava seca. Tudo o que ele podia pensar era em sangue.

Fome...eu preciso comer.

Blood Prison (Jikook) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora