1 ANO DEPOIS
Aquela sensação, aquela famosa sensação de se perder aos poucos, de mesmo estando ao redor de muitas pessoas, se sentir vazio. Como se não pertencesse aquele mundo, ou não se encaixasse no que as pessoas chamam de viver.
Aquela maldita e infeliz sensação, que corroe sua alma, destrói sua sanidade e te faz pensar que nada mais faz sentido. Que não importa para onde você corra, as portas sempre estarão fechadas para a sua felicidade.
Então por que e como eles conseguem alcança-la? Deus tem seus preferidos? O que merda acontece no mundo, para que alguns consigam atingir seu estado pleno de sentidos abrasantes, enquanto outros os experimenta apenas uma vez, e os deixa escapar por entre os dedos?
Era assim que Jungkook se sentia todos os dias, como se tivesse deixado seu gatilho de felicidade... não, uma possível felicidade, escapar como areia em suas mãos.
Um ano havia se passado e as possibilidades do que poderia ter vivido, ainda rondavam a cabeça de Jungkook. Como ele iria esquecer, se sempre que olhava no espelho, via a marca visível de seu passado.
A marca dos dentes daquele que mudou sua vida, havia cicatrizado. Por algum motivo não sumira completamente, talvez fora um castigo. Talvez o universo quisesse o castigar por ter escolhido aquela vida.
Quando decidiu viver como um traficante sanguíneo, sabia que cedo ou tarde aquilo lhe seria cobrado. Como um carma. Quantas pessoas ele havia aliciado para aquela vida? Quantas outras poderiam ter morrido após serem sugadas por vampiros até a morte, ou até mesmo as que ficaram viciadas? Perdera a conta.
E agora, um ano depois, ele era um daqueles viciados que vagavam por aí.
Mas não se engane, ele não perdera sua dignidade. Não rastejava atrás de vampiros como um abstinente. Ele estava esperando, seu corpo ansiava sim, mas não era por qualquer um. Ele nunca mais deixaria outro toca-lo, exceto aquele que mudara seus pensamentos.
— Sabe que eu não quero qualquer um, Diablo. — O homem deu um guinar de ombros, demonstrando um tipo de intimidade que Jungkook admitia em seus clientes. — Eu quero o melhor da casa.
O vampiro sentado em seu sofá de couro vermelho, tinha quase dois metros de altura e seus cabelos estavam muito bem penteados para trás, segurados por um gel provavelmente caro. Assim como a corrente de ouro em seu pescoço e os anéis brilhantes. Este sim era um cliente agradável aos olhos de Jeon Jungkook. O tipo de cliente que podia pagar.
O humano sorriu de lado tragando o cigarro pela ultima vez, para apagá-lo no cinzeiro no final.
— O melhor da casa pode custar caro. Recipientes bem treinados não saem facilmente. — Falou como um bom jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prison (Jikook) CONCLUÍDA
Fiksi Penggemar"As vezes o desejo se transforma em uma prisão." Recém transformado em vampiro, Park Jimin vaga pelas ruas da sombria Busan, descontrolado e com sede de sangue. Aquele lugar já não era mais o mesmo a muitos anos, os vampiros haviam tomado o control...