Nome: James Buchanan Barnes
Cidadania: Americana
Lugar de nascimento: Brooklyn, Nova York,EUA
Data de nascimento: 10 de Março de 1917
Biografia (MCU)
Infância
James Barnes é o mais velho de quatro irmãos. Quando criança era considerado um ótimo aluno e atleta. Durante a infância conheceu Steve e os dois se tornaram amigos. Muitas vezes defendeu Rogers do bullying de colegas, devido à sua estatura física não muito vantajosa.
Indo à Guerra
Em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial , Rogers foi diversas vezes considerado fisicamente inapto para se alistar no exército americano e para lutar contra os Nazistas. Em certo momento, Steve foi espancado novamente por um homem que desrespeitou os soldados na linha de frente. Depois de se livrar do valentão com ajuda de Bucky, os dois melhores amigos foram à um encontro duplo, já que era o último dia de Barnes antes dele viajar para a Inglaterra. Durante o encontro, os amigos visitaram a Stark Expo, sediada pelo CEO da empresa, Howard Stark. Quando Rogers tentou se alistar novamente, Bucky tentou convencer seu melhor amigo a desistir, mas não conseguiu. Em vez disso, os dois trocaram um abraço fraterno e palavras de encorajamento antes de Barnes partir.
Mais tarde, quando Steve se tornou o Capitão América e estava vendendo bônus de guerra, Bucky estava na linha de frente na Itália, eventualmente tendo toda sua unidade de combate sendo feita prisioneira pela HIDRA . Sendo levado em segredo pelos cientistas da HIDRA, ele se tornou cobaia de várias experiências destinadas a aprimorar os soldados. Quando Steve descobriu que não havia planos para resgatar os prisioneiros, ele se juntou a Peggy Carter e Howard Stark, voando em uma missão secreta no território da HIDRA, conseguindo resgatar Bucky e os outros prisioneiros, embora Arnim Zola e o Caveira Vermelha tenham escapado da instalação.
Comando Selvagem
Quando Steve teve de escolher soldados para montar uma equipe para acabar com a HIDRA, Barnes foi a primeira escolha de Rogers e juntos eles se tornaram o Comando Selvagem. Não demorou muito para que a equipe conseguisse facilmente derrubar o pessoal e as bases da HIDRA, com as habilidades de sniper de Bucky fornecendo valioso apoio de longo alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel Photobook || Bucky Barnes
Fanfiction"Sargento James Barnes, partindo pra Inglaterra amanhã de manhã." Imagens e gifs de Bucky Barnes. ⚠️ ATENÇÃO⚠️ Se você estiver lendo esse livro em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um a...