Orário algumas semanas após o incidente dos xenos.
Nosso protagonista de cabelos brancos e olhos vermelhos seria visto andando Sozinho em direção a famosa Dungeon, porém no caminho Bell notou que as pessoas e aventureiros davam olhares ruins para ele.Imaginando que pareciam sua família mais cedo que tentou disfarçar e disse que hoje não ia dar para acompanha-lo pois tinham outras coisas para fazer e depois fugindo rapidamente e dizer para ele ir sozinho.
então ele ficou pensando o por que desse olhares.
Bell pensando:por que eles me veem assim? Será que é por que não esquecerão o que fiz com os xenos algumas semanas atrás? E foi com essa dúvida na cabeça que Bell se dirigiu a Dungeon.Salto de tempo
Algumas horas de pois de lutar com monstros e recolher suas pedras mágicas no 18° andar, Bell estava acordando depois de dormir um pouco perto de Riviria em algumas árvores.
Mas neste momento ele olha ao redor e vê que os cristais estão brilhando mais como se fosse de noite.
Agora lembrando que está a um tempo na Dungeon Bell acha melhor subir e voltar para sua família, quando Bell vê um grupo de aventureiros de Riviria passando, que estão falando sobre ele,mas sem conseguir ouvir o que falam acha melhor não dar importância sobre o que quer que seja. Então sobe de volta para a casa mas antes de voltar ele passa na guilda para trocar seu saque.Salto de tempo na guilda
Bell: Eina-san vim trocar minhas pedras mágicas.
Eina: Bell me de as pedras mágicas.
Bell: ok.
Então assim Bell entrega as pedras a Eina pensando que ela vai dar os Vallis correspondentes as pedra mas o que aconteceu a seguir o surpreendeu.
Eina: bem Bell agora sai você não poderá mais trocar as pedras mágicas.
Bell: como assim Ein!
Antes que Bell pudesse terminar de falar levou um tapa de Eina, e foi jogado logo em seguida pelos guardas do local para fora.
Bell : argh! Aí o que aconteceu?
Bell sem entender nada se dirigiu a sua mansão que era o lar onde ele e sua família moravam.Salto de tempo Mansão
Bell entrando pelas portas da mansão na hora que chega avista sua família junto com a família Loki e Herfesto que quando nota as porta da mansão se abrindo olham para ver quem é porém quendo veem quem é os olhares ruins aparecem no qual Bell os nota e decide falar porém antes que sua palavras saíssem ele recebe um golpe forte de aiz que estava olhando não só ruim para ele mas também estava chorando mas antes mesmo que Bell pudesse se levantar completamente devido a força do golpe aiz falou.
Aiz: traidor!Bell pensando:oque! Por que a senhorita aiz falou isso para mim?
Bell sem entender nada fica calado pensando que eles vão explicar a situação, até Bell ficar imóvel e ver que está preso por cordas e amordaçado onde Héstia tira sua Falna e o pegam levando pelos ombros até sabe-se onde.
Salto de tempo
Depois de amarra-lo com corda e amordaçado Bell vê que após um tempo eles para em uma local parecido com uma cela na qual o jogam e deixam lá e ele sem entender fica triste e chorando pensado que fez algo para merecer ficar naquele lugar.
Porém enquanto Bell chora achando que era essa a situação aparece uma sombre na frente da cela que usava um manto e que pega uma chave e abre a cela de Bell na qual o mesmo percebe e vê quem poderia ser sabendo imediatamente que é Fels.
Fels : Bell cranell você provavelmente não entende nada do que acontece por agora mas depois explico para você, primeiro vamos sair daqui.
Assim que Fels disse isso ele e Bell saíram da cela e ou prisão de Bell e assim mais tarde quando estavam indo para um lugar no qual Fels tinha em em mente que serviria para Bell de refúgio temporário até quando fosse provado sua inocência.
Na Dungeon do outro lado da entrada onde se encontra uma das passagens secretas que Fels conhece estavam aiz e Fin vendo isso nosso protagonista de cabelos brancos e o ajudante de Uranos decidiram que seria melhor sair de lá o mais rápido sem os dois que estavam esperando em uma das entradas da Dungeon perceberem pois certamente queriam pega-lo por ter fugido mas na hora Bell sem enxergar direito pisou no manto de Fels na qual fez com que tropessascem caindo na frente de quem queriam evitar.
Fim: Bell Cranell você está preso por tentativa de derrubar Orário junto com Rakia, ser espião e membro de evilius então sugiro que se renda!
Bell: lamento Sr Fin mas não posso me render.
Fin:então teremos que prende-lo a força.
Quando Fin terminou de dizer essas palavras ele e aiz saltaram para cima de Bell mas Fels interveio com uma bomba que explodiu sem fazer muito barulho deixando os dois cegos temporariamente fazendo assim a oportunidade deles de entrar na Dungeon e se esconder na aldeia xeno.
Salto de tempo 19° andar
Nosso homem de cabelos brancos e o esqueleto de manto junto dele estavam correndo para a passagem do próximo andar até ouvir algo vindo na direção deles e se virarem para ver aiz que passou perto de corta-los com sua espada se não fosse graças aos instintos de Bell. ele e Fels não estariam inteiros.
Fels: droga!! achei que demoraria mais para recuperem a visão e nos alcançarem!
Porém antes de Fels continuar falando aiz deu a volta e deu um golpe em Bell jogando-o perto de um buraco profundo que Fels sabia que levava ao andar 60° até o 70° talvez e mais uma vez antes de falar ou pensar algo aiz fala pela suas primeiras palavras depois de Bell ser preso.
Aiz:traidor você merece morrer pelos pecados que fez.
Bell: aiz não faça isso dei Ah!Ah!
Antes de terminar o pedido para deixarem explicar o que ele sabe aiz corta seu olho com sua espada fazendo o homem de cabelos brancos gritar de dor.
Bell: aiz por que!? Eu nunca faria isso eu só quero proteger minha família e ser forte como você pois eu te AMMO!!
Mesmo que Bell tenha dito isso aiz não mostrou nada e a única coisa que dize foi.
Aiz: eu nunca amaria um traidor e principalmente um fraco que nem você.
Logo que aiz disse essas palavras o coração de Bell se partiu 💔 fazendo com que sua vontade de viver fosse tirada sabendo que provavelmente sua família junto de seus amigos e pessoa que amava nunca iram gostar dele novamente. Se esquecendo da promessa aos xenos e Wine.
Aiz: agora morra!
Fin: espere aiz!
Mas aiz não ouviu Fin e deu outro golpe em Bell que o mandou para o buraco onde iria cair nos andares profundos como Fels sabia.
E Fels sabendo que aqueles andares eram difíceis seriam pior para Bell pois não foi um aventureiro de Primeira Classe e também tinha perdido sua Falna. Fels pensando isso achou melhor relatar a Uranos o que ele achava como sua suposta morte.
Sem lembrar de Fin estar lá e ou vendo ele.Fin: você tentou ajudar um traidor de Orário por isso acho que também merece ser preso.
Fels:não, pois cumpri ordens do deus Uranos de leva-lo a um lugar temporário até ser provado sua inocência.
Fin: nesse caso ok mas não entendo o deus Uranos, pois já vimos as provas da traição de Bell Cranell.
Fels: Verdade mas sem saber se são falsas ou não e também se esquecendo de que poderiam estar fazendo algo injusto a um inocente.
Após dizer isso Fels deixa Fin pensando e decide ir relatar a Uranos os acontecimentos na ajuda dele na fuga de Bell Cranell.
Enquanto isso Bell fica caindo e caindo pensando no que aconteceu e fecha os olhos achando que mereceu, mas derrepente se lembra dos xenos e de sua promessa que avia esquecido mas após lembrar ele pensa no que fazer para cumprir essa promessa, até perceber a situação que se encontra e que tem de sair dela antes.
Salto de tempo 25 minutos depois
Bell finalmente consegue ver que está chegando no chão mas não se preocupa muito já que ele não vai morrer pois vê que vai cair em um rio dos andares que ele acredita serem profundos mas mesmo assim sabe que vai doer.
SPLASSHI esse é o som que se faz quando Bell bate de cara com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bell Cranell Traído.
FanfictionE se algumas semanas depois do ocorrido dos xenos quando tudo estivesse se acalmando, se espalha e um boato que deixaria o mundo de Bell de cabeça para baixo. Os personagens ou direitos não pertencem a mim e sim a seu respectivo autor.