Boα leiturα🦩
Personαgem: Izuko Midoryα
Hot
Nαo se esqueçαm de votαr
Ideiαs sαo sempre bem vindαs
Minhα αutoriα.
∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾
Os preparativos para o festival cultural começaram um pouco antes do esperado, pessoas correndo de um lado para o outro, caixas e objetos espalhados pelo chão.
Um suspiro cansado escapou dos lábios de S/n, seu treinamento não estava nada fácil, questões como qual proposta de estágio aceitar rondavam a cabeça da pequena heroína S/n.
— Oi S/n-chan -Diz Eri encolhida ao lado de Mirio.
S/n: Olá pequena Eri -Um sorriso iluminou o rosto S/n ao ver o quão fofa a garotinha estava.
— Ei, eu também estou aqui -Fala Mirio com um bico ao ser totalmente ignorado pelas duas que iniciaram uma conversa.
S/n: Pare de ser dramático Mirio.
Mirio: Nossa também estava com saudades S/a. -Seu relacionamento com seu irmão Mirio era até agradável, quando não estavam quase se matando.
- S/N! - Um sorriso maior ainda aparece em seu rosto quando a mesma vê seu namorado correndo em sua direção -Você poderia me ajudar com essas cordas, por favor? - diz Midorya ofegante.
S/n: Oh! Claro, tchau Eri espero que você se divirta - fale dando um sorriso amigável para ela - Tchau idiota.
— Em que você quer que eu te ajud... — Foi interrompida após Izuko te puxar para longe dali.
S/n: Deku, o que está fazendo?
Midorya: Me desculpe meu amor mais eu não consigo mais aguentar -Começou a beija seu pescoço.
- De-deku -Um gemido manhoso escapou de seus lábios quando ele enfiou a mão por baixo de seu uniforme.
Midorya: O que foi meu amor, quer que eu pare? — O mesmo fala com um sorriso provocatio enquanto começa a movimentar os dedos por cima de sua calcinha.
- a-amor nã-o faz isso comi-go - Choraminga com um bico entre seus lábios.
Midorya: Se você continuar com esse biquinho eu vou ser obrigado a mordê-lo. — Antes que você possa desfazê-lo, o mesmo enfia um dedo em você.
S/n: DE-KO!
Midorya: Shiii, você não quer que os outros nos ouçam, certo, amor? - Susurra em seu ouvido - Hã? — Fala aumentando a velocidade dos dedos.
S/n: Não-eu-eu Awn, Deku vá mais rápido meu amor -Diz ofegante.
-Assim? -Aumenta mais a velocidade - É assim que você gosta né?
∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾∾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒕𝒉𝒆𝒎 𝒕𝒐 𝒉𝒆𝒂𝒓 𝒖𝒔, 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕?
Short Story𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐮ç𝐚𝐦, 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦: 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐲𝐚 𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.