Chat Blanc

22 1 0
                                    

De supetão ele acorda, sua respiração estava ofegante e sentia seu corpo suando frio....havia tido aquele sonho outra vez, ou melhor pesadelo. Tentou controlar a sua respiração porém estava muito difícil com as imagens do que acaba de povoar seu sono passando pela a sua cabeça.
Olhou para o lado e plagg ainda dormia do outro lado de sua cama, agradeceu por que não queria perguntas naquele momento, não quando nem ele e nem plagg tinham a resposta para aquilo.
Aos poucos sua respiração normalizou e ele pode finalmente se levantar e ir para o banheiro tomar um banho e pensar mais um pouco no sonho que teve. Porra sabia que não iria mais dormi. Era a terceira noite que aquilo lhe acontecia.

O banho lhe acalmou ainda mais e relaxou o seu corpo por inteiro, ele coloca roupas novas e volta a deitar ao lado de um plagg que parecia que não havia nem se mexido, suspirou frustrado esperando o sol nascer.

****
Dia seguinte....

- Nossa cara, tu tá nada bem - Nino pronúncia assim que o ver chegar, Adrien dá um sorriso sem graça - Você teve outra noite mal dormida?
- Tive, a sorte é que por enquanto não tenho nenhuma sessão de fotos, acho que nenhuma maquiagem do mundo mudaria minha cara de cansado.
- Adrien, cara você sabe que pode me contar o que tanto te tira o sono não é?

"Não dessa vez Nino". Ele pensa.
- Ta tudo bem, eu vou ficar bem não se preocupa, vamos? Não podemos nos atrasar.

Nino não parece acreditar muito no que ela fala mais mesmo assim o segue para dentro da escola logo mudando de assunto.

O dia passa tranquilamente, sem nenhum akumatizado aquele dia, e a noite chega outra vez.

- Não me olhe com essa cara, plagg não adianta eu não vou nem tentar dormi hoje, eu não....não quero ter aquele pesadelo de novo.

- Adrien, você precisa descansar, como irá lutar como chat noir se não se aguenta em pé?

- Eu....eu dou meu jeito.

- Aé? Como espertalhão?

- Eu...eu ainda não sei...

Plagg revira os olhos, voa mais próximo de Adrien pousando em sua cabeça.

- Se você não vai dormi eu vou, boa noite Adrien.

- Boa noite, plagg

Ele fica olhando o céu através de sua janela, a noite estava bonita hoje, as estrelas brilhavam e a lua estava esplêndida....essa foi a última coisa que ele viu antes de fechar os olhos.

" Estava um pouco nervoso ele tinha que admitir, mais tudo sairia perfeitamente como o planejado, tinha que ficar firme se não ela desistiria.
Ele escuta uma batida na porta e se vira, encontrando uma das coisas mais lindas que ele já viu.

- Adrien? Por que está me olhando com essa cara?

- Você está linda, Mari - Ele pega em sua mão e lhe gira fazendo com que ela desse uma voltinha. Ela dá um sorriso e cora com seu elogio.

- Obrigada, você também não está nada mal - ela também o elogia, se aproximando mais dele e lhe ajeitando a gravata verde, combinando com seus olhos, que ele usava. Ele sorri e os dois ficam alguns segundos apenas olhando um para outro, como gostavam.

- O que foi, princesa? - ele pergunta quando a ver mudar de expressão.

- Você tem certeza de que quer fazer isso mesmo? Digo não vai se arrepender depois não é?

- Não, claro que não, princesa eu tenho total certeza de que é isso que quero fazer, não se preocupe todos vão adorar você, assim como eu adoro.

As aventuras de My lady e Gatinho bobo Onde histórias criam vida. Descubra agora