O novato

6 2 0
                                    

Por Betty cast

____!notinha!____________________

Ola me chamo Betty e cá estou eu, apresentando minha história aqui no Wattpad. Não sou de fazer muitas histórias mas me divirto bastante escrevendo-as. Bem.. Foi isso ai! só vim dar meus cumprimentos.
Espero que gostem da história.

________________________________

___Antes de começar_____________

Algumas coisas eu preciso explicar-vos. As açoes dos personagens estaram entre asteriscos (*) pensamentos estao entre parenteses (). E esta fanfic é meio adulta por conter palavrões e etc. E esclarecendo tambem que a personagem feminina tem o mesmo nome que eu mais nao sou eu ok?

Bem... Aproveite!

________________________________


Capitulo 1

-O novato.

Oi. Eu me chamo Betty, estou aqui pra narrar essa coisa


E bem, em um dia comum de trabalho no escritorio, meu chefe me chamou para uma conversa. E ele me disse que haveria um novato no escritorio, e que eu precisava guia-lo no trabalho ( eu sou a surpervisora do escritorio, mais tambem assino papelada e as organizo). Eu nao vi a chegada dele, mais, sei que ele ja tinha arrumado problema com o chefe bem no meio do escritorio.

Chefe: Senhor Larry Willian, o senhor nao podera entrar! Sua roupa nao esta completa!

Larry: Ah fala serio chefinho, eu to bem vestido.

Chefe: Mais respeito com seu chefe!!

Larry: Eu esqueci o palitó apenas!

Chefe: Aqui é um ambiente de trabalho! Nao posso permitir que fique apenas com a blusa sem o palitó!!

Larry: Ah meu deus...

*Betty chega no escritorio e vê o seu chefe com o possivel novato*

*ela anda até eles dizendo:*

Betty: E la vamos nós!

Betty: Chefe aqui estou eu.

Chefe: Muito bem Betty, chegou na hora certa!

Betty: O que houve chefe?

Chefe: o senhor Willian nao esta vestido devidamente.

*Betty olha o novato*

Betty: Ele apenas esqueceu o palitó senhor.

Chefe: O palitó é importante para o primeiro dia!!

Betty: Nenhum homem aqui usa palitó, apenas o senhor.

Chefe: ...

Betty: Senhor Willian, esta será a primeira e ultima vez que o senhor esquecerá este palitó. Venha comigo.

Larry: Ok senhorita. (Que educada)

//•O pervertido do Larry Willian•//Onde histórias criam vida. Descubra agora