------------------------------------------------
!notinha!
Ola novamente! Cá estou eu novamente com mais um capítulo de "o pervertido do Larry Willian" :) ; bem, eu estou meio sem criatividade pra fazer esse capítulo, então se algo estiver incoerente, saibam que é pela criatividade.
Enfim! Aproveitem este capítulo, espero que gostem ^w^
------------------------------------------------Olá, aqui é o Larry, e eu é quem vou narrar pra vocês nesse capítulo!
Bom, eu entrei no quarto pra escovar os dentes, e, apesar do frio, tomar um banho. Foi bem rápido. Depois que eu saí, vi a Betty dormindo bem encolhida no sofá. Mas tipo, muito encolhida mesmo. Ela chegou a ficar dentro do moletom pra passar o frio.Larry: Hm? Betty?
Betty: *dormindo*
Larry: Dormiu mesmo... Bem, vou te levar pro quarto, assim você não morre de frio..
*Pega ela no colo e a leva até seu quarto com cuidado*Betty: Hmm~
Larry: Shiii~ calma, você vai dormir confortável ok?~A coloquei na cama, e a cobri com um edredom muito macio e quentinho, logo vi que ela se esticou mais, e ficou mais feliz.
Larry: Owww que fofo *ele fala baixinho e meio vermelho*
É tão bonitinha coisinha maix linda! ^w^
Betty: *se mexe* hmm!~
Larry: *fica calado para não acorda-la*
(Melhor eu me deitar, ou amanhã acordo tarde)Me deitei ao lado dela devagar para não acorda-la. Me ajeitei, pra ficar confortável também.
Alguns minutos depois...
!Betty narrando!
Estava dormindo quentinha e muito confortável, o que era estranho por ter dormido no sofá. Derrepente sinto algo me conchando, até que abro os olhos.
Betty: Hm? *Olha pra trás* !?
Era Larry se encostando em mim, que aliás pensava que eu estava definitivamente dormindo. Sim eu só dei um cochilo.
Larry: Você vai ficar quentinha Betty-
Betty: SAI CARALHO!! *Empurra ele para trás*
Larry: Uepaa!! Que isso!?
Betty: EU QUEM PERGUNTO!!
Larry: Ou! Não grita! Vai acordar os vizinhos!
Betty: Não encosta em mim seu pervertido de uma figa! *Brava*
Larry: Ei... Poxa machuca isso viu? *Fala com tom baixo e triste*
Betty: Desculpe, mais não permito que uma pessoa que mal conheço se encoste em mim!! E aliás, o que tô fazendo na sua cama!?
Larry: É que eu vi você no sofá toda encolhida dentro do moletom aí... Queria que você dormisse confortável e quentinha... Daí te coloquei na cama
*Olha com os olhos brilhando e com uma cara fofa e inocente*
Betty: =n= hmmm, sei. Me deixar confortável. Vou fingir que acredito.
Larry: Aí! Não vai achando que eu te coloquei aqui só pra te pegar ok?
Betty: -_- ...
Larry: Apesar de eu, querer muito-
Betty: OK! Eu já entendi tá Larry??
Larry: Ok..Nós ficamos em silêncio total, até que ele puxa um assunto aleatório.
Larry: Betty..
Betty: O que?
Larry: Já namorou alguma vez?
Betty: Que?
Larry: É, tipo você e outra pessoa, em um relacionamento sério.. e-
Betty: Não eu sei que é isso! Só quero saber por logo esse tipo de pergunta. *Fala num tom de pergunta*
Larry: Não sei..
Betty: ... Não, eu nunca namorei.
Larry: Sério?
Betty: Sim -_-
Larry: Você é tão linda e gostosa, como que ninguém te pediria em namoro.
Betty: Pedir pediram, eu que nunca aceitei..
Larry: Ah tendi..
Betty: E você?
Larry: Já, e muitas vezes UwU
Betty: hmm..
Larry: Sabe.. eu gostei muito de você, desde a primeira vez.
Betty: Hm
Larry: Você parece tão divertida, carinhosa, atenciosa... Sabe?
Betty: hmm -_- (não tô gostando do rumo que essa conversa tá tomando)
Larry: Apesar de ser brava e séria, eu gostei de você.
Betty: entendo.Ficamos em silêncio total até que, DO NADA ele me puxa pra muito perto dele e...
Larry: Betty..
Betty: !? L-Larry!?
Larry: Betty.. eu..Nossos rostos se aproximaram e se encostaram, a ponto de nossos lábios quase se encostarem
Larry: *se aproxima mais um pouco*
Betty: *empurra ele um pouco*
Larry: Betty...
Betty: Não Larry.. eu.. eu não quero isso agora...
Larry: Mas..
Betty: Não tem "mas" Larry, é simples eu não quero..
Larry: ... Desculpe...Então a chuva caia cada vez mais forte, e nós ficamos em total silêncio.
Continua...
------------------------------------------------
Conversa aleatóriaLarry: ...
Betty: ...
Criadora: Ok vocês não querem se falar não é?
Larry, Betty: Sim...
Criadora: Ok então.------------------------------------------------
Nota!
E você veio até o final da história! Obrigada cara! Sério mesmo. Espero que tenha gostado da leitura. Compartilha prós seus amigos pra que as pessoas possam ler também. Não por fama, mas sim por que gosto que pessoas leiam minhas histórias, ainda mais se tenha gostado, fico feliz de mais!
Bem eu vou indo! Até a próxima história!
Fui!!
------------------------------------------------
Por Betty Cast
VOCÊ ESTÁ LENDO
//•O pervertido do Larry Willian•//
RomansaBetty é uma funcionaria de escritorio muito copetente e foi encarregada de supervisionar o novato Larry, que entra em sua vida como o pervertido do Larry Willian.