nada bom

109 14 3
                                    

Mas que baboseira é essa?

“ Escreva no papel dizendo que quer ele, e ponha o papel debaixo do travesseiro, e o misterioso homem irá aparecer no anoitecer "

Cai no chão de tanto rir, serio isso? É fanfic? To com cara de S/n? Um cara irá aparecer? Nunca que isso iria acontecer.

Me levantei limpando as lágrimas dos olhos, essa foi boa, a pessoa que fez isso é formada na arta das ervas.

Não sei nem como eu resolvi clicar nesse anúncio, uma perda de tempo, em plena duas da madrugada e eu aqui vendo essas coisas, eu tenho coisa melhor pra fazer, dormir, pois o tanto de sono acumulado que eu tenho não é pouco.

Mas e se... Não tinha o que dar certo, e nem errado não ? Só se vive uma vez certo? Macumba eu espero que não seja.

Peguei a caneta e papel e coloquei as palavras que deveriam ser escritas

Maluca, maluca.

Essa palavra martelava forte em minha cabeça, eu talvez esteja mesmo, mas não tem como acontecer nada também.

Coloquei o papel debaixo do travesseiro e fui dormir, amanhã seria um longo dia.

                             //

As aulas da faculdade foram muito cansativas, normal, posso aguentar os outros 2 anos, mas agora o que eu não aguento é os clientes chatos que vou ter que aguentar, espero que o dia passe rápido, só quero minha doce casa.

Depois do dia cansativo de trabalho eu já estava me arrumando pra ir pra casa, me despedi das meninas que trabalham comigo e sai da loja, olhei o horário e vi que era onze da noite, algo se revirou em meu estômago.

— Não fique tão ansiosa Yaeko, relaxe...

Tentei me acalmar, ficar assim é tolice, mas não consigo ficar calma.

Abri a porta de casa quase colocando ela abaixo, andei apressadamente para o meu quarto, e tinha um monte de nada lá.

— No que eu estava pensando mesmo hein? É claro que não iria acontecer nada!

Que frustação, o que se passa na minha cabeça? Como pude acreditar que iria aparecer um bonitão deitado em minha, cama?

"Ele irá aparecer na noite" Repeti com uma vozinha fina. Aparecer uma pinóia! Perdi metade do cérebro no caminho de casa isso sim.

Carência ta indo longe de mais, de fato.

— Arg! — puxei meus cabelos, que vergonha.

Tomei um banho, e logo depois peguei algo para comer enquanto assitia alguma porcaria que passava na TV.

Passava um filme de terror, não tinha nada de assustador, era até irritante, parecia até aquelas comédias que não tinham graça alguma.

Sei que em algum momento eu dormi, estava tendo um sonho maravilhoso.

POW!

Me levantei tão rápido que até fiquei tonta, olhei ao redor não tinha nada.

— O-o que foi isso?

Ouvi barulhos vindo do quarto, e logo quis chorar, que seja a bola de pelos do vizinho, por favor que seja o gato.

Andei devagar para meu quarto, tentando controlar a respiração, eu coloquei a mão na maçaneta. Ok, um gato não iria revirar meu quarto, nem fazer esse barulho todo.

Abri um pouco a porta e quando coloquei minha cabeça para dentro do quarto...

— Mas que droga de lugar é esse?

A voz do sujeito me fez congelar completamente, seguido de um arrepio horrível. Olhei para o cara e ele era enorme, parecia um geladeira da electrolux, e uma escada também!

Ele era musculoso e cheio de cicatrizes, a roupa era estranha de mais, e estava escrito " Matar " Na blusa que parecia um haori, ele tinha uma kantana!

Ele vai me matar! Céus e eu achando que era um tarado ladrão de calcinhas, já perdi a conta de quantas vezes eu rezei.

Quando eu ia sair do quarto ele se virou para mim. NA CARA DELE CLARAMENTE CONSIGO LER "EU VOU TE MATAR"

— Você!

Fechei a porta com tudo, mas em um piscar de olhos ele já tinha aberto a porta, ele é rápido e forte.

Aquele troço que eu tinha feito, merda, sabia que era macumba.

Something Different - Sanemi ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora