•Mariana narrador•
Acordei e só vem aquele beijo de ontem na minha mente.
Me senti culpada por ter tratado ele daquele jeito.
Respiro fundo e me levando, entro no banheiro escovei os meus dentes e saiu do meu quarto.
Olho para o sofá é Caio estava olhando para teto e logo os nossos olhares se cruzaram mais ele logoo desviou, vou até o sofá e me sento.
Mariana - foi mal por ter tratado você mal ontem _ olhei para ele.
Caio - de boa _ sentou no sofá.
Mariana - aliás o beijo foi muito bom _ dei uma piscadela pra ele.
Ele sorriu de lado, sinceramente eu estava louca para beija ele de novo.
Ah foda-se, puxei ele pela gola da camisa e o beijei.
Esse é um lado meu que eu nem mesma conhecia.
O beijo foi intencionado mais ainda, ele deitou-me no sofá e ficou por cima de mim, Caio beija o meu pescoço e vai descendo até os meus seios.
Puxo ele para mim e o beijo, tiro a sua camisa.
Nós olhamos-se fixamente um para outro é sinto aquela famosa borboleta no estômago.
Pqp, eu mudo de posição ficando por cima dele, rebolo lentamente em cima dele é já sinto o seu amigão.
[...]
Caiu do lado dele ofegante e olho para ele e o mesmo sorri para mim.
Deito no seu peitoral e o mesmo fica mexendo nos meus cabelos.
Escuto a porta sendo aberta e me cubro
com a coberta rapidamente, olho para a porta e vejo o meu irmão junto com lore.
Dou uma risada sem graça e só escuto Lorena gargalha.
Lorena - é aquela famosa frase “não tem hora pra transa” _ gargalhou.
Igor - seu filho da puta _ veio pra cima de Caio que estava sem reação.
Coloco a minha mão na barriga dele.
Mariana - ih pode indo parando, emocionado demais _ a olhei com tédio _ e vocês podem se vira para nós ir vestir uma roupa?
Igor revirou os olhos e se virou e lore faz a mesma coisa.
Puxei Caio pela mão e vamos para o meu quarto, entramos no banheiro.
Eu estava com um fogo do caralho, então só aproveitei o beijando.
Caio - os seus irmãos estão lá em baixo vão escutar _ falou entre o beijo.
Mariana - não ligue _ ele deu de ombros e beijou os meus seios.
Eu suspirei.
Caio - eu nunca mais vou querer sair de dentro de você, Mariana _ falou com a voz rouca no meu ouvido e me penetrou com força.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's where it all started
RomanceThat's where it all started = foi ali que tudo começou. Não sou ciumenta, nem possessiva; mas quero ser sua única, ter você para sempre comigo e só pra mim. 2° livro "Possessively mine". Começo: 13/01/2021 Termino: 01/09/2021